O Band Revista foi o primeiro programa do Radialismo Conquistense a receber o prefeito empossado neste primeiro dia do ano, Herzem Gusmão Pereira.
Durante uma longa entrevista ao meio dia desta segunda-feira (2), o peemedebista destacou esse novo momento no contexto político de Vitória da Conquista.
Guarda Municipal, Transporte Coletivo Urbano e o Concurso Público são alguns dos temas abordados pelos comunicadores Geraldo West, Antônio Carlos Bramont, Sheila Lima e Paulo Martins que o BLOG DO ANDERSON reproduz na íntegra.
7 Respostas para “Band Revista: Herzem fala sobre o Concurso Público, Transporte Coletivo e Guarda Municipal”
Cláudia
Infelizmente, sobre o concurso de professores, ele não esclareceu nada!! Acho até que ele nem entendeu a pergunta. Acredito que a ouvinte quis perguntar sobre o restante dos aprocados especificados em edital do concurso pmvc 2013 e que não foram convocados como seria o correto…
Claudiana
Gostaria de saber como vai ficar a seleção da Smed do ano de 2015. Classificou algumas pessoas e dessas não chamaram nem a metade. Poderia falar sobre isso, afinal foi seleção municipal para contratos na aérea da Educação. Queria uma resposta. ..não escutei falar nada sobre.
ELIENE LEITE
Sentimos uma leveza quando o nosso prefeito fala DEUS está no comando…DEUS está no controle…estamos orando…é mesmo HERZEM porque logo depois que vc foi eleito, DEUS nos deu uma grande resposta, e ELE mandou do céu, as chuvas lembram as chuvas que foram derramadas em Conquista DEUS é BOM. Fica uma dica: “Não deixa as más linguás ofuscar estas palavras que sempre vc menciona com muita fé”
luciene
Quero parabeniza o prefeito Herzem .como vai fica os servidores que trabalham longe de suas casas
Aline
Gostaria de saber quando começará convocar professores classificados na seleção da educação de 2015.
BETÃO
AGENTES DE ENDEMIAS, SAÚDE…NINGUEM CHAMADO AINDA…CASO NÃO CHAMAR JÁ HA ORGANIZAÇÃO PARA ENTRAR NA JUSTIÇA…
ESPERAMOS O BOM CENSO DO PREFEITO
Madalena pires
Gostaria de saber sobre a seleçao pra cuidadores de crianças especiais que teve e que nao chamou os selecionados suficientes.pois ha escolas sobrecarregando profesdored com essas criançad,ha creches sem cuidadores dificultando o aprendizado delas…tem que chamar o povo q fez a seleçao pois ha muitad criançs presisando.