Em busca dos ajustes, apesar de ter uma equipe com 19 pessoas no primeiro escalão, o prefeito Herzem Gusmão Pereira contratou a Fundação Dom Cabral para atuar na Prefeitura de Vitória da Conquista. Normalmente o Plano de Governo é apresentado na época da campanha eleitoral, mas na Capital do Sudoeste Baiano o calendário é outro e ficará a cargo da referida empresa. “Objetivando a prestação de serviços de assessoria técnica na construção de um modelo de gestão, a partir de ações de curto, médio e longo prazo, que aprimorem a qualidade técnica da equipe gestora e atenda as demandas socioeconômicas do Município de Vitória da Conquista”, diz uma nota publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (3) dos serviços que deverão ser executados dentro de oito meses. “O pagamento pela execução dos serviços oriundos do presente contrato será no importe de R$ 279.314”, esse é o preço a ser pago a Fundação Dom Cabral sem necessidade do processo licitatório.
13 Respostas para “Deu no DO: Herzem contrata Dom Cabral por R$ 279 mil para “construção de um modelo de gestão””
JUNIOR
rs rs sr rs rs coitado teve que terceirizar o serviço de prefeito…
Derisvaldo Mendes
Falar e fácil difícil é fazer
Rafael
Esse é o corte de gastos que estava em seu plano de governo ?
Gidalvo Azevedo
Vamos tercerisar a administraçao
Antonio Pedro
Apertem o cinto, o prefeito sumiu.
Adalberto
Louvável a iniciativa do governo municipal. Sabemos que a sua equipe técnica é composta de profissionais competentes nas suas respectivas áreas de formação, todavia, se faz necessário implementar métodos atualizados de gestão, trazendo equipes e profissionais especializados de fora, visando introduzir métodos e procedimentos voltados para um choque de gestão, a exemplo do que fez o Jaime Lerner de Curitiba onde trouxe para a cidade os mais competentes profissionais da Alemanha e outros países, possibilitando essa cidade ser um modelo de gestão.
moises
So Nao tem dinheiro pra pagar o salario digno do servido,tapa os buracos de conquista, este ai nao ganha nem pra vereador nem ele nem a cobra da vice.
Gil
Totalmente despreparado, vai trazer pessoas para administrar nossa cidade que não conhece a nossa cultura, os nossos hábitos e que não tem afinidade nenhuma com o novo povo, só vem mesmo tirar nossos recursos por causa de uma junta de gente que não tem a menor qualificação para administração publica.
Mari Lima
Era de se esperar! Ele não entende nada de gestão!
Maria de Fátima Silva Santos
Kkkkkkkkk eu quero é mais.
Olha a martelada do 15 aí gente.
??????????
Vera Nunes
Aí quando a gente a presenta uma proposta para prestação de serviços com base na regulamentação do conselho profissional ao qual pertenço, o POVO acha caro!!!!!!! Aaffff!!!!
Elaine
O ” prefeito” Herzem Gusmão, precisará formalizar inúmeros contratos para auxilia-lo na administração da cidade e para chegar a altura da competência técnica, intelectual e moral dos Dra.Guilherme Menezes e José Raimundo Fontes.
Taí eleitores conquistenses, a mudança que vocês queriam!
Alípio Correia
Coitado de nós, contribuintes!