Preso suspeito matador do anel viário que arrancou o pênis e orelha da vítima

                                                Autor

No dia 26 do corrente mês foi encontrado um corpo não identificado, sem as vestes, com os pés amarrados, apresentando esmagamento no crânio, sem a orelha esquerda e com os órgãos sexuais decepados além de apresentar um corte profundo no pescoço. Crime este hediondo e que deixou a polícia sem dormir, tentando elucidar o caso e os prováveis motivos do crime. Ontem por volta das 4:30 da madrugada, a polícia militar através do telefone 190 foi solicitada no intuito de prender um indivíduo que estava fazendo desordem e ameaçando a proprietária de um bar situado na Rua G nº 105 no bairro Vila América.

Com a chegada dos militares foi feita a abordagem rotineira nos presentes, inclusive no desordeiro. Com ele nada foi encontrado, porém o mesmo estava portando uma mochila, onde os policiais encontraram em seu interior roupas diversas, duas tesouras, uma lâmina de barbear, vários preservativos, adorno feminino, uma carteira de identidade no nome de Alesandro Silva Santos.

                                                                       VIDRO

Porém o que mais despertou a curiosidade dos policiais foi que dentro da mochila também estava um vidro plástico transparente apresentando mau cheiro o que despertou a atenção da equipe. Ao ser retirado o recipiente da mochila, os policiais perceberam imediatamente tratar-se de pedaços de carne humana.

Em seguida os policiais perceberam visivelmente tratar-se de uma orelha aparentemente humana, parte de epiderme com pelos e uma possível segmentação de um pênis.

Ao ser questionado sobre o fato, o suspeito não quis dar maiores esclarecimentos, uma vez que estava sob efeito etílico.
O mesmo foi apresentado ao plantão central da polícia civil onde será interrogado pelo Delegado de área Dr. Fabiano Aurich que está a frente das investigações.

O matador se identificou como sendo Juscelino Felipe dos Santos, de 32 anos e que reside no bairro Vila América, porém o mesmo não quis dizer o nome da rua.

Após ser feita as investigações preliminares foi constatado que o acusado tem várias passagens policiais por uso de drogas em 2003, assalto a transeunte, na Avenida Itabuna no bairro Patagônia, e acusado também de vias de fato (porrada) na Praça do Gil no período momesco. As duas últimas ocorrências datam de 2005.

Nas investigações preliminares a polícia ficou sabendo que o acusado há dias não ia no local onde dizia morar, como também nega a autoria do crime.
                                       pai e filho

Quanto a vítima? na manhã de ontem compareceu ao DISEP o Sr Edvaldo Vieira Santos que reconheceu no Departamento de Polícia Técnica o corpo como sendo de seu filho e trata-se de Alexandro Silva Santos nascido em 14/2/1981. Segundo o pai da vítima, seu filho era trabalhador rural e que não tinha nenhum tipo de vício, como também não reconheceu o suposto autor do homicídio como pessoa de seu convívio.

Este crime continua sendo ainda uma pedra no sapato do delegado da 1ª CP e do escrivão Roberto Soares, uma vez que o suposto autor não confessou a autoria do crime.

Blog da Resenha Geral


Uma Resposta para “Preso suspeito matador do anel viário que arrancou o pênis e orelha da vítima”

  1. JOSIE

    Esse crime ainda é uma “Pedra no Sapato” da policia mesmo depois de tantas evidências? A identidade da vitma e pedaços de carne humana não forma suficientes? O cúmulo do absurdo será esse individuo ser liberado por falta de provas.

Os comentários estão fechados.