Para permanecer por 16 anos a frente do programa “O Som da Tribo”, Miguel Côrtes, mostra que é preciso ter um espírito crítico e ter paixão pelo que faz.
Em entrevista concedida ao Blog do Anderson, o radialista explica como surgiu o interesse pelo rádio e como um ator no cenário da cultura conquistense comenta sobre alguns assuntos relacionados a esta área, ressaltando a existência de políticas públicas para a cultura de Vitória da Conquista, mas devido à falta de preparo da parte dos produtores locais, acabam não chegando.
Além disso, considera positiva a iniciativa do Governo Municipal em abrir espaço para artistas locais, mas exige que sejam bem remunerados. Ouça a entrevista.
2 Respostas para “Miguel Côrtes é destaque no rádio conquistense”
Dirceu Góes
Miguel Côrtes sabe o que diz. Não é qualquer um que consegue se manter à frente de um programa radiofônico por tanto tempo, permanecer atualizado e em sintonia com o público jovem. Jovem não só na idade, como também jovem de idéias, de espírito e,principalmente, de celebração da vida.
Um grande abraço, Miguel, siga em frente com o seu senso crítico, com seu amor ao rock e aos produtos culturais de qualidade.
Dirceu Góes-Jornalista e Professor de Radiojornalismo da UESB
RGS
Também um bom repórter – Com perguntas inteligentes e sempre pertinentes.