Antônio estava aguardando a vez numa barbearia quando foi abordado por dois homens que chamaram seu nome. Ao responder, foi executado com seis tiros. Os assassinos, que chegaram numa motocicleta, fugiram pelo Bairro Brasil, local do crime, sem deixar pistas. Segundo informações da polícia, a vítima tinha passagens nas delegacias, por roubo de motos e homicídios.
Envolvimento com crime também teria sido a causa da morte de Alan Jones, assassinado com vários tiros no Bairro Brasil e deixado num terreno baldio do Loteamento Nova Cidade. Ele trabalhava como mecânico automotivo, mas tem em sua ficha policial passagens por envolvimento em homicídio, tráfico de drogas e roubo.
Os outros homicídios tiveram como vítimas Silvano Marques Sena, de 28 anos, morto por bandidos na Rua L, Bairro Vila da Conquista; Samara Gomes dos Santos, de 14 anos, atingida no peito durante uma vigília evangélica na periferia da cidade; Aélio Santos, de 42 anos, abordado e executado por dois motoqueiros no interior de um Focus; e de um homem, aparentando 25 anos, ainda não identificado. Juscelino Souza, A Tarde
5 Respostas para “Seis homicídios em menos de 24 horas em Vitória da Conquista”
jane
se foce para matarem as pessoas no mundo do crime n existiria,prisao..se for pra matar,vampor abolir a essa lei logo…pq os policias n estão nem ai,por sao ele os encapusados,q matam as pessoas,deveriam asumir e n se esconde com o capacete…
daniel
essa jane deve ser mulher de algum ladroes, mereceu morrer. pena de morte eu apoio!!!
marcão
JANE ..OS POLICIAIS Ñ ESTÃO NEM AI MESMO E PODE APOSTAR DENTRE ESSAS MORTES TEM DEDO DELES…ESSES COVARDES FARDADOS
nem posto
mosso o pessoal que trabalha nos direitos humanos tem que ver isso´porque todas as mortes vão ficar em puni pois se trata de grupo de exterminio vindo de policiais covardes que se esconde atraz da farda , eles sem farda e de frente pra qualquer homem são moças e de frente eles não pode com homens de verdade… temos que denuciar isso no direitos humanos pois essas pessoas tambem são seres humanos…
Fabio lima
Direitos humanos! Então só existe direitos humanos para bandidos? E as pessoas que estes crápulas assassinaram? Quantos pais de familia trabalhadores são brutalmente assassinados por estes bandidos sem lei deixando filhos órfãos a passarem fome e esse tal direitos humanos não vai lar oferecer escola e cesta básica para essas crianças? Eles estão sendo mortos por eles mesmos. Agora ficam colocando a culpa na pobre polícia que não pode se quer ralar um dedo neste canalhas! Bandido não trabalha, vive a roubar o suor alheio e muitas vezes roubam também a vida destes cidadãos de bem.