O apresentador Boris Casoy se retratou durante o “Jornal da Band” pela frase que foi ao ar na edição de ontem do telejornal. Sem saber que o áudio estava sendo transmitido, Casoy comentou: “Que merda: dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho”.
Ele disse que a frase foi “infeliz” e pediu “profundas desculpas aos garis e aos telespectadores. “Ontem, durante o intervalo do ‘Jornal da Band’, em um vazamento de áudio, eu disse uma frase infeliz, que ofendeu os garis. Por isso, quero pedir profundas desculpas aos garis e aos telespectadores do ‘Jornal da Band’.” Com informações da Folha Online
Boris pede desculpas.
4 Respostas para “Após ofender garis, Boris Casoy pede desculpas em telejornal”
CARLOS ALBERTO GONÇALVES
ISTO É UMA VERGONHA BORIS!!!!!
sara reis
É impressionante como um jornalista pode conceber uma frase “infeliz” como esta! Mas assim como Boris, muitos também possuem preconceitos em relação à profissão. É preciso aprender a enxergar as pessoas na mais pura essência. Pois não é a graduação ou o trabalho que alguém exerce que diferencia esta pessoa. Vivemos numa sociedade hipócrita e superficial em que muitas vezes só se valoriza as pessoas pelo título que ostentam ou pelo cargo que ocupam. Isto é uma vergonha!
Ney de itapuã
Pernóstico e preconceituoso este sr sempre demonstrou desprezo contra as classes menos favorocidas. Odeia, sobretudo, PMs.Sempre emite comentarios de ódio contra essa classe. Finalmente a ficha caiu.Boris é tão preconceituoso quanto os anti-semitas que ele, em defesa própria (já que é judeu) tanto combate.
Emmanoel Almeida
Que pena, nos bastidores, tds somos assim…