Sem solução da Prefeitura, MCMP e Moradores do Bairro Recreio denunciam no MP a situação da Rua Manoel Januário de Andrade

Personificado de Morte, com uma placa nas mãos, o ativista protesta dentro de um buraco com quase 3 metros de profundidade

Há mais de uma década, moradores da Rua Manoel Januário de Andrade vivem ao meio de crateras em plena via pública. Através do Movimento Contra a Morte Prematura, foram feitas tentativas para solucionar o problema. Até o momento só frustação. “Não consigo entender tamanha desatenção da Prefeitura em especial o senhor Ubiratan Félix, Secretário Municipal de Transporte, Trânsito e Infra-Estrutura Urbana, a quem entregamos um oficio cobrando uma solução. Tentamos uma reunião com o prefeito Guilherme Menezes, mas também não fomos atendidos”, desabafou André Cairo. 

O ativista relata que recebeu um único contato, através do gabinete do prefeito após ter utilizado a tribuna livre na Câmara de Vereadores. “Uma funcionária do Gabinete me ligou e prometeu que estava marcando uma audiência com o Prefeito. Já se passaram mais de 25 dias e ainda não houve nenhum retorno”, declarou Cairo.

O MCMP e uma comissão de moradores denunciaram o fato ao Ministério Público, que estipulou em 72 horas a solução para o problema. O prazo expirou na última quinta-feira, 31 de dezembro, mas até o momento nenhuma medida foi tomada.


Os comentários estão fechados.