Os eleitores baianos vão acompanhar mais uma campanha eleitoral em que os candidatos do PT e do PMDB vão fazer de tudo para mostrar aproximação e até intimidade com o presidente Lula, tido como o principal cabo eleitoral em 2010.
Se na eleição municipal de 2008, o prefeito João Henrique (PMDB) e o deputado Walter Pinheiro (PT) tentaram puxar Lula para seus lados, agora é a vez do ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) e o governador Jaques Wagner (PT) fazerem o mesmo.
Na propaganda televisiva que o PMDB passou a veicular ontem, os marqueteiros usaram cenas da recente caravana de Lula por cidades ribeirinhas do Rio São Francisco onde o presidente aparece ao lado de Geddel.
Pinçaram uma frase de um dos discursos de Lula em que ele chama o peemedebista de “companheiro” e diz que após assumir o Ministério da Integração Nacional foi possível tocar o projeto de transposição do Rio São Francisco que, para o presidente, vai levar água a “12 milhões de nordestinos”.
No final do filmete, um locutor diz com voz forte: “O Brasil reconhece: trabalho na Bahia tem nome, PMDB”, enquanto é estampada a foto de Geddel. Biaggio Talento, A Tarde
2 Respostas para “Lula vira cabo eleitoral de Geddel na televisão”
girl pissing
I’ve really discovered out a lot reading this web page. Obviously pretty great fabric here. Content material comparable to this aid make peeing movies this blog site worth coming back to for even much more details
Kay Casteel
This is a super. Loving it man!