Chiclete com Banana adiquire um jato por 17 milhões

“Voa, voa”… As palavras da música de Alexandre Peixe, transformada em hit pelo Chiclete com Banana, ganharam um sentido literal, na quinta-feira (7), quando o grupo liderado por Bell Marques realizou o voo inaugural do seu jato executivo, decolando de Salvador e pousando em Ilhéus, por volta das 16 horas.

O Chiclete foi se apresentar no Centro de Convenções de Ilhéus. Fãs e passageiros que estavam no aeroporto no momento da chegada observaram de longe o desambarque e fizeram comentários sobre a luxuosa aeronave.

O Learjet, ainda com prefixo original (N699DA), foi comprado nos EUA. Tem custo estimado acima de R$ 17 milhões, transporta oito passageiros, além da tripulação, com autonomia para viagens de média distância, como dos EUA à Europa.

Trajetória – Originada da banda Scorpions, o Chiclete surgiu em 1980 no bloco Traz os Montes. O primeiro disco (LP) é de 1982, tendo como líder o guitarrista Missinho.

Com a saída deste, o então baixista Bell assumiu o comando da banda, que se tornou uma máquina de fazer sucesso e dinheiro.

O calcanhar-de-aquiles é a querela judicial movida pelo ex-guitarrista Cacique Johnny, que sofre de uma doença degenerativa e acusa o grupo de tê-lo abandonado sem qualquer assistência. A Tarde


Os comentários estão fechados.