Gutemberg Macêdo fala da onda de crimes em Vitória da Conquista e ameaças sofridas por advogados Defensoria Publica e Ministerio Público

“Esperamos que os culpados assumam os seus atos e que a sociedade possa dormir tranqüila, num ambiente de paz e harmonia. Temos consciência de que esse não é um fato isolado, por isso é de extrema importância ficarmos atentos com o intuito de evitar essas situações no município”, disse o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção de Vitória da Conquista, Gutemberg Macêdo Júnior, que ainda falou de ameaças sofridas por advogados Defensoria Publica e Ministerio Público.

                           


Uma Resposta para “Gutemberg Macêdo fala da onda de crimes em Vitória da Conquista e ameaças sofridas por advogados Defensoria Publica e Ministerio Público”

  1. José Poy V

    A OAB, dissimulada e corporativista, nada fazia enquanto o menor que ja matou dez estava solto e livre para continuar matando. É sempre assim. A justiça que está sendo feita pelos mascarados é melhor do que justiça nenhuma, que é a praxis do código penal e do código de processo penal. Nesta questão (penal) é cada um por si porque o governo e as elites estão mais empenhado em proteger os bandidos da sociedade do que o inverso – e agem assim em causa própria.

Os comentários estão fechados.