NOVA CANAÃ: Estudante é morta em blitz policial

A estudante Maysa Cordeiro Macedo, de 18 anos, morreu e seu namorado, Cássio Santos, de 21 anos, ficou ferido depois de a motocicleta na qual estavam ser alvo, na madrugada de ontem, de disparos feitos por policiais militares durante uma blitz realizada no entroncamento de acesso ao município de Nova Canaã.

Segundo o coronel da PM Ivo Santos, a blitz tinha como objetivo identificar assaltantes que estavam agindo na cidade com motocicletas. Pouco depois da 1 hora, os policiais teriam ordenado que três motos parassem para averiguação. Dirigindo a terceira moto, Cássio teria furado o bloqueio. Os policiais, então, teriam feito disparos para cima, como advertência, e iniciado uma perseguição, atirando.

Um tiro atingiu o pneu traseiro da moto, outro o pé de Cássio e um terceiro, as costas da estudante, que estava na garupa. Cássio foi medicado e liberado. Maysa foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento. Ela foi enterrada na manhã de hoje. De acordo com o coronel, foi encontrado um revólver calibre 38 com Cássio – que não conseguiu explicar o motivo de não ter parado na blitz e alegou não ter ouvido os tiros de advertência. O PM identificado como Reginaldo foi recolhido para o 9º batalhão em Vitória da Conquista e vai ficar agora prestando serviço administrativo. Com informações da Agência Estado


Uma Resposta para “NOVA CANAÃ: Estudante é morta em blitz policial”

  1. adelson

    Com a palavra aqueles que gostam de elogiar a COMPETENTE Polícia Militar baiana, o que vcs tem a dizer com mais esse episódio?
    não faz um mês, outro um cidadão de bem foi morto por um PM na cidade Itororo.

    A polícia existe para nos proteger dos bandidos, mas que vai nos proteger da polícia?

Os comentários estão fechados.