Um casal de aposentados viveu momentos de terror em um sequestro na noite da última sexta-feira (2) em Vitória da Conquista. Em uma entrevista emocionante à jornalista Mônica Cajaiba (Rádio 96FM), a senhora Tânia Brandão narrou o acontecimento e criticou a Polícia Militar que segundo ela, ligou por mais de quatro vezes implorando por socorro, mas não foi atendida.
6 Respostas para “Casal de aposentados é sequestrado, liga para 190 e não é atendido pela Polícia Militar em Vitória da Conquista”
adelson
Mais uma vez se faz necessário ação da OAB e MP.
anonimo
infelizmente é essa a polícia que voces querem
anonimo
Conquista ta dominada pela bandidagem e o governo só governa pra Salvador
anonimo
Só assim a sociedade veja como é importante o papel da policia.
como ela faz falta.
ZENAIDE
HA MEUS QUERIDOS CONTERANES A VIOLENCIAS NESSE PAIS E UMA VERGONHA, PARA TODOS OS BRASILEIROS E NORDESTINO POIS OS GOVERNADORES SO LEMBRA DOS CIDADÕES NA EPOCA DAS ELEIÇÕES E TRISTE MAIS E UMA GRANDE VERDADE QUE NUNCA VAMOS FAZER UMA ESCOLHA CERTA DE UM GOVERNANTES DO PAIS , POIS SOMBRA DINHEIRO NOS COFRES DO BRASIL, MAIS E PARA AJUDAR OS PAISES DE FORA LAMENTAMOS POR TER TANTA VIOLENCIAS NUM PAIS COMO O NOSSO… UM GRANDE ABRAÇOS
adelson
a polícia que a sociedade quer e paga prá ter, é a policia que mostre serviço (dentro das limitações que sabemos que existem) e como manda a lei. Afinal se não fosse prá fazer com que a lei seja cumprida, não se justificaria a existência da policia. Mas INFELISMENTE prá ser PM não é preciso entender de leis.