Falta de água em Vitória da Conquista prejudica comércio e população

Com o fornecimento de água reduzido devido um rompimento na tubulação, moradores e comerciantes de Vitória da Conquista vem sofrendo transtornos. Em nota, Embasa informa que gradativamente volta a ofertar água à população de Vitória da Conquista. De acordo o comunicado, nesta sexta-feira (9) abastecimento estará normalizado nos bairros: Jardim Guanabara, Renato Magalhaẽs, Urbis VI, Morada Real, Vila Emurc, Jurema, Quincas Britos, Loteamento Conquistense, Bruno Barcelar, Iracema, Vila Serrana I, Ibirapuera, Alto da Boa Vista, Santa Mônica, Porto Seguro, Nenzinha Santos, Chacara Imperial, Iracema, Guarani, Sumaré, Centro, São Vicente, Bairro Brasil, Recreio, Candeias, BNH, e Esplanada do Parque. Ressaltamos que nos momentos iniciais algumas ruas destes bairros não sejam contempladas completamente, a exemplo do Ibirapuera, Vila Serrana I, Urbis V, Nenzinha Santos e Bruno Barcelar.

Ainda segundo a Embasa, continua o sistema de manobra na rede de distribuição de água até que se normalize todo o abastecimento da cidade, e em pontos isolados, uma cor diferente da habitual pode surgir na águam, neste caso é solicitado que a população informe na Loja de Atendimento ou por meio do 0800 055 195 para que as providências sejam adotadas.


Uma Resposta para “Falta de água em Vitória da Conquista prejudica comércio e população”

  1. suleine meira sertão

    Hoje é 1º de maio e aqui no Ibirapuera todo dia falta água e não é força de expressão, mas uma verdade. Não aguentamos tantos transtornos! E nada de ser resolvido o problema, o jeito é entrar na justiça para termos esse direito básico que é o acesso á agua. é um descaso total, um absurdo sem tamanho. Estamos muito indignados com tudo isso! Embasa a conta alta vem, mas cadê a água!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.