Denúncia encaminhada por uma beneficiária fez com que o Planserv descredenciasse uma clínica no interior da Bahia este mês. A informação de que o estabelecimento exigia que a beneficiária fornecesse os números de matrícula no Planserv de todos os membros da família para a realização de exames foi confirmada e a exclusão foi feita imediatamente.
Além de não ser credenciada para a realização do exame, a clínica cometia fraude, já que cobrava várias consultas para realizar outro procedimento. O estabelecimento não poderá mais voltar a prestar serviços ao Planserv. O caso não é isolado e mostra o quanto os beneficiários podem colaborar para o equilíbrio financeiro do plano.
O extrato dos serviços prestados aos usuários pode ser acessado através do portal do Planserv na internet. Basta informar o número do cartão e a senha. Para comunicar qualquer irregularidade ou fazer denúncias e reclamações sobre qualidade de atendimento, o beneficiário pode ligar para o 0800-56-6066 ou enviar mensagem para [email protected].