Joel Fernandes propôs a proibição do uso e venda de pulseiras do sexo em Vitória da Conquista

Preocupado com o uso de pulseiras do sexo, o vereador Joel Fernantes (PTN), propôs a proibição do uso nas escolas e vendas do produto em Vitória da Conquista. De acordo Fernandes, a pulseirinha já trouxe muitos transtornos a famílias em vários cantos do Brasil, inclusive com mortes.

“O uso das pulseirinhas do sexo é apontado pela polícia como motivador do assassinato de duas adolescentes em Manaus (AM) e do estupro de outra em Londrina (PR). Em função desses casos de violência, a Secretaria da Educação da Bahia orientou todas as escolas do estado a proibir o uso das pulseirinhas, segundo informou a assessoria de comunicação do órgão. Correio”

Ouça a entrevista


Uma Resposta para “Joel Fernandes propôs a proibição do uso e venda de pulseiras do sexo em Vitória da Conquista”

  1. ZENAIDE

    acho correto que proiba, pois tem muitos estudantes que não tem nada na cabeça e sai matando, eles não usa a inteligecia para ser um bom aluno e ter notas boas, tazez a pulseiras não tem culpas de nada e sim esse os alunos que não tem nada na cabeça…meu deus onde já se viu morrer por causa de uma pulseira, ou uma brigadeira de mal gosto, aqui em são paulo acho que não tevi nem um cosso ainda sombre as tais pulseiras…. um grande abraços a todos

Os comentários estão fechados.