Na sessão desta sexta-feira (16), o vereador Jean Fabrício (PCdoB), comentou sobre os escândalos de corrupção envolvendo o ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima. O parlamentar fez um resgate das denúncias envolvendo o ex-ministro, especialmente no que diz respeito ao repasse de recursos para o estado da Bahia no período em que exercia o cargo em Brasília.
Segundo Fabrício, foi veiculado na imprensa nacional que mais de 50% dos recursos para defesa civil foram destinados para a Bahia, porém os recursos não estão sendo aplicados em benefício da população. “Onde Geddel colocou o dinheiro do Governo Federal?”, questionou o vereador, sugerindo que seja investigado o destino dos recursos.
Eleições estaduais – Fabrício comemorou a decisão do senador César Borges em não compôr chapa para campanha eleitoral do governo da Bahia. “Fiquei feliz com a notícia”, disse.
O vereador destacou, ainda, que pesquisas recentemente publicadas apontam empate técnico entre a ex-ministra Dilma Rousseff e o ex-governador de São Paulo, José Serra, candidatos à presidência da República.
Ouça a sonora.
4 Respostas para “Vereador Fabrício comenta cenário político estadual e federal e lança críticas a Geddel”
Juliano soares
GEDDEL É UM TRAÍDOR E TODOS JÁ SABEM. JAQUES WAGNER O LEVOU PARA AS MÃOS DE LULA E ELE O ABANDONOU. EM GEDDEL EU NÃO VOTO! É BARRIL. VEJA VÍDEO http://www.youtube.com/watch?v=zojG4La2Msc
pedrobo
VÁ NO PORTAL DA TRANSPARENCIA E VEJA ONDE O DINHEIRO ESTÁ SENDO APLICADO!
O TEOR DA MATÉRIA BEIRA A INFANTILIDADE!
TAMBEM COM ESTE TRIDENTE NA MÃO!
baltazar
Segura,segura o o pau do tridente com força, meu filho, tira a outra mão do bolso e solta a franga… Afinal, você é ou não é uma starlet da parada gay?
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
pedrobo
Cada cidade e cada Estado deve mandar seus projetos, porque administração pública não pode ser feita de advinhação!
Deveriamos nos orgulhar que vieram recursos para a bahia, já pensou a chuva que caiu em Salvador! se não tivessem obras de prevenção o desastre seria bem maior!
Talvez tivessem torcendo para acontecer um desastre maior na bahia para dizer que Geddel não fez nada!