Em artigo publicado nesta segunda-feira (26), o presidente interino do PSB em Vitória da Conquista, Gidelson Felício, repudiou as ações do PT quanto à forçada retirada da candidatura de Ciro Gomes à presidência da republica e comparou os petistas como os carrascos da ditadura militar. “Essa decisão forçada e operada pelo PT nos remete a tempos sombrios da Ditadura Militar, quando foi instituído o bipartidarismo”, protestou Félicio.
Segundo Gidelson, Ciro Gomes está preparado para defender as idéias que os socialistas “almejam, e alavancaria a eleição dos deputados federais, diferente do que tem sido posto através da “chantagem” do PT, do não apoio a eventuais candidatos a governador e a senador nos diversos estados onde o PSB tem nomes fortes. Ao contrário de atrapalhar, a candidatura Ciro fortaleceria as nossas lideranças regionais”. Leia o artigo na íntegra
8 Respostas para “Presidente do PSB de Vitória da Conquista diz que PT age como o regime militar”
Brunno
Dia da caça, outro do caçador.
Alex
Por outras decisões o PT do presidente Lula, assemelhou-se ao “regíme” militar de governos passados.Não, nesse caso específico.A retirada da candidatura á presidência,dependeu dos acordos firmados, entre a representação nacional do partido,através do seu presidente nacional – Do que,de decisão isolada do PT.Bem verdade,que o Ciro,na prática, tinha condições de chegar ao segundo turno com o José Serra.Por ser o Ciro Gomes, um candidato mais conhecido que a Dilma, possuindo um capital eleitoral provinientes de outros pleitos eleitorais.
Ginger Kolacki
Great blog , thanks for the post!
Risa Brosseau
Thanks for taking the time to share this, I feel strongly about it and love reading more on this topic. If possible, as you gain knowledge, would you mind updating your blog with more information? It is extremely helpful for me.
Howard Frelow
Very detailed article can i have your permision to mention this on my blog? Thanks
Kaycee Kakos
Very usefull article can i summerize this on my blog? Thanks