A Promotora do Ministério Público de Vitória da Conquista, que está à frente do caso da investigação sobre a onda de violência na cidade no mês de Janeiro, sofreu ameaças um dia antes do pedido de prisão de policiais militares acusados do assassinato de onze pessoas e do desaparecimento de três adolescentes.
Segundo informações apuradas com exclusividade pela TV Sudoeste, a Promotora Genísia Oliveira, teria realizado um pedido de proteção à polícia, após o seu marido sofrer uma tentativa de homicídio na noite da última segunda-feira(3).
Ele teve o carro alvejado por disparos de arma de fogo calibre 38 feitos por dois homens em uma moto. Por sorte, o marido de Genísia não foi atingido. A Promotora exige proteção policial e ameaça abandonar o caso se uma medida de segurança não seja tomada.
5 Respostas para “Promotora pede proteção policial após marido sofrer atentado em Vitória da Conquista”
Fábio fialho conrado
Exclusividade ? kkkkkkkkkkk Quem divulgou primeiro, pelo q eu saiba meu blogueiro, foi o jornalista walmar, do Jornal A tarde.
adelson
Afinal de contas foi ponto 40 ou 38? a perícia já foi feita?
Alex
Quem lida com a lei, é quem bem deveria ter segurança.Imaginem, então os cidadãos e cidadãs “comuns”.
Apenas Eu
É um absurdo o que o secretário de saúde disse.Cesar Nunes botando a denuncia da Dr.Genizia em dúvidas.Vamos ver o que vai acontecer.Vem morar em Conquista Sr. Secretário,e aproveite chama o governador para passar um lindo calmo e final de semana na sua residencia.Conquista todo final de semana as ruas são coloridas de rosas,inclusiveis vermelhas….
tourist
4 star hotels in killarney town,5 star hotels killarney ireland