Em visita a Vitória da Conquista no último sábado (8), quando foi instalado o Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE), o presidente do PT na Bahia, Jonas Paulo, discursou por quase uma hora na Câmara de Vereadores.
O petista afirmou em seu discurso que “a questão principal é Dilma presidente, depois Wagner governador. Terceiro, é fazer uma bancada federal e estadual ampla. Por último o Senado, que queremos fazer uma mudança, mas é um mandado de oito anos, então, nós não vamos brigar nesse momento”.
Ainda de acordo com Jonas Paulo, a candidata Dilma Rousseff “precisa ter uma margem de um milhão e meio de votos de frente a José Serra” para tirar a diferença do tucano em outros estados.
A platéia era formada principalmente por secretários municipais de Vitória da Conquista e lideranças da legenda no município. Compondo a mesa, estava o deputado estadual Waldenor Pereira, o ex-prefeito José Raimundo Fontes, os vereadores Gildásio Silveira e Ademir Abreu, os presidentes do PCdoB, Marcos Andrade e do PSB, Gildelson Felício, além do vereador de Tanhaçu, Sidney Santana e filiados ao PT conquistense. As informações são do Tribuna da Conquista
Uma Resposta para “Em Vitória da Conquista presidente do PT traça meta para eleições”
Alex
Bom,,eles(representantes do PT, já sabem de quantos votos a Dilma precisa.Altamente ciêntifico.