Orelhões quebrados castigam a população de Vitória da Conquista

André Cairo vai à justiça exigir manutenção de orelhões em Vitória da Conquista

Quem nunca precisou de telefones públicos, os famosos orelhões, pelo menos uma vez na vida? Mas basta andar pelas ruas de Vitória da Conquista para constatar a má conservação dos aparelhos e das cabines, seja devido aos atos de vandalismo da própria população da cidade, seja pelo desgaste causado pelo tempo e pela escassez de reparos por parte da empresa responsável.

Segundo o presidente do Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP), André Cairo, que fez um levantamento e constatou que cerca de 100 aparelhos espalhados pelos bairros da cidade e na zona rural apresenta algum tipo de defeito. “Estive na sede da Oi aqui em Vitória da Conquista e me informaram que o assunto só pode ser resolvido na matriz da empresa que fica no estado de Pernambuco. Enviamos um documento via correios há mais de três meses, mas até hoje não recebemos respostas”, disse Cairo e informou que estará entrando na justiça dentro dos próximos dias.


2 Respostas para “Orelhões quebrados castigam a população de Vitória da Conquista”

  1. Alex Pereira

    O vandalismo na cidade,atrapalha o trabalho dos agentes públicos!.

  2. luiz

    O vandalismo em Vit da Conquista é impressionante. Uma cidade sem policiamento, sem guarda municipal sem políticos com vontade de levanar a bandeira do “social”. É isso aí grande André Cairo – sua luta não será em vão. Acorda autoridades!!! As eleições estão chegando…

Os comentários estão fechados.