Servidores municipais de Vitória da Conquista querem 15% de reajuste salarial

Com faixas, cartazes e apitos os manifestantes saíram às ruas da cidade

Parte dos servidores municipais de Vitória da Conquista paralisaram as atividades na manhã desta segunda-feira (17) e foram às ruas reivindicar 15% de reajuste salarial.

Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores do Município (SINSERV), José Marcos, o na última semana o governo concedeu 8,33% de reajuste para os servidores que recebem salário mínimo, deixando as outras categorias sem aumento. “Nós estamos querendo 15% para todas as categorias dos servidores”, disse o presidente.


3 Respostas para “Servidores municipais de Vitória da Conquista querem 15% de reajuste salarial”

  1. Marcos Vinicios

    Que situação irônica:o governo municipal vive recebendo prêmios aquí,menções honrosas acolá!Prêmios até mesmo em nível internacional por suas realizações nas áreas de saúde,administração e outras!
    E tudo isso ao custo do sacrífio,da exploração,dos salários humilhantes a que são submetidos os funcionários da PMVC!
    E o executivo ainda se nega a conceder reajustes justos aos seus servidores!
    Claro que o dinheiro existe! O que acontece é que esse dinheiro está sendo mal administrado!
    Falta competência e boa vontade política para isso !!!

  2. Francisco Ribeiro

    Vitória da Conquista precisa saber da verdade: A Administração Municipal alardeia que vem praticando uma politica de valorização do servidor publico municipal desde 1997. Achatar salários, perseguir funcionários, praticar retaliações é valorizar?

  3. claudio

    OLA SOU MORADOR de ibitira munic. de rio do antonio aqui foi fundado uma delegaçia do sindicato dai de vit. da conquista gostaria de saber + VCS aguardo resposta;..

Os comentários estão fechados.