‘Justiça, justiça e justiça. Ninguém sabe a dor que estou sentindo aqui’, lamenta o pai Marcelo Carodoso.
Foi enterrado neste sábado (22) o corpo da menina Marcelle Yasmin Cardoso, de 5 anos, que estava desaparecida havia seis dias em Vitória da Conquista. O corpo foi encontrado sexta-feira (21), em um matagal no bairro Panorama, parte alta de Vitória da Conquista
O local onde o corpo de Marcelle foi encontrado fica a 200 metros da casa do principal suspeito do crime: Francisco Diacísio Sousa, de 33 anos, um conhecido da família e que já responde por um homicídio, e o e o pedreiro Claúdio Adão, 31. Segundo a polícia eles estavam bebendo e fumando maconha juntos antes da prisão. Cláudio é acusado pela população de ajudar Francisco a esconder o corpo da menina em um matagal.
Francisco passará por perícia e exame para saber se, antes de matar, abusou sexualmente de Marcelle. Ele chegou a ser ouvido, mas foi liberado por falta de provas.
Segundo informações do Instituto Médico Legal, Marcelle foi morta com uma pancada na cabeça. Amostras foram colhidas e enviadas ao Instituto de Criminalística de Salvador para saber se a menina foi vítima de abuso sexual.
O laudo com o resultado dessas amostras deve sair em 30 dias.