Um projeto de Lei do vereador Gilzete Moreira (PSB) promete esquentar os debates sobre o consumo de cigarro e derivados de tabaco em ambientes de uso coletivo em Vitória a Conquista.
“O objetivo do projeto é contemplar outros locais considerados de uso coletivo, como áreas comuns de condomínios, auditórios, embarcações de qualquer natureza, atualizando esses artigos, que antes proibiam o fumo apenas em locais fechados, como bares e restaurantes”, explicou o vereador.
A lista de lugares onde será proibido fumar, se a lei for sancionada, vai limitar as prática a quase zero. “Se for aprovado praticamente só será permitido fumar no meio da rua e dentro de casa”, afirmou o autor do projeto.
“É um prejuízo para a sociedade e para os cofres públicos, principalmente para pessoas que não fumam e tem que conviver com os fumantes e sofre os prejuízos que o fumo traz sem nunca terem fumado, disse.
2 Respostas para “Na Semana Internacional de Combate ao Fumo, Câmara de Vitória da Conquista debaterá projeto de Lei antifumo”
Baltazar
Este conhece do assunto…
jdean
O uso de todo tipo de droga(exceção as receitadas por médicos) devem ser combatido!.Nada de dizer que o “crack” é que o problema.O problema são todas.