Waldenor à frente das negociações para reajuste de PMs

O projeto de reajuste dos policiais militares deve ir à votação na próxima terça-feira (1º de junho), depois de várias reuniões de negociação realizadas nesta semana conduzidas pelo deputado estadual Waldenor Pereira (PT), com lideranças dos policiais militares e representantes do Governo do Estado, que garantiram avanços e acolhimento de emendas.

O líder do Governo se reuniu também com concursados da polícia civil que reivindicam admissão e representantes dos serventuários da Justiça e a presidente do Tribunal de Justiça, Telma Brito, sobre projetos enviados pelo Judiciário e emendas que tratam de gratificações.

No plenário, Waldenor falou dos avanços dessas negociações e comparou que nos governos anteriores sequer se admitia emenda para correção de um erro ortográfico, quanto mais as que poderiam assegurar conquistas para os servidores, como se pratica agora.

“O nosso governo procura mediar conflito através do diálogo e do entendimento. Como líder,  estamos abertos ao diálogo para que a gente possa avançar”, disse o deputado. As informações são do Conquista de Todos


2 Respostas para “Waldenor à frente das negociações para reajuste de PMs”

  1. Baltazar

    O implante de cabelos ficou massa…

  2. Vivi

    Muito bem, deputado. Pelo menos o senhor tem um posicionamento sobre a questão da segurança pública. Ao contrário de uns e outros por aí que não sabem de que lado ficam e bradam no rádio seus impropérios contro tudo e todos. Um dia está do lado da PM, noutro já tomou partido do Ministério Público, e até os bandidos (“coitadinhos, menores de idade”)ele já defendeu.
    Continue assim! E mostre o pq vc é o Líder do Governo.

Os comentários estão fechados.