O comerciante Rosivaldo Oliveira Santos, 52 anos, morreu atropelado na noite de domingo (27) na estrada que liga Vitória da Conquista a Barra do Choça. A vitima, que era dono de uma loja de acessórios, pedalava uma bicicleta e morreu no local do acidente. A motorista do carro, a empresária Eliene Silva Almeida, também de 52 anos, teve ferimentos leves nas mãos. A polícia informou que ela tentou ultrapassar a bicicleta quando aconteceu o atropelamento.
5 Respostas para “Empresária atropela e mata homem em Vitória da Conquista”
Júnior
Anderson, a mulher estava em alta velocidade apropelou o senhor Rosivaldo sem nem ao menos pisar no freio, capotando seu carro à 200 metros do impacto.
Fiquei sabendo que esta mulher já se envolveu em outro acidente com vitima fatal perto de Itabuna.
Obrigado!
Jailson
Anderson, uma correção o acidente aconteceu aproximadamente às 11:00 horas da manhã, em uma reta com boa visibilidade.
Valquiria Alves Costa
Fiquei indignada ao saber do acontecido e também em saber que esta mulher já se envolveu em outros acidentes. Ainda assim continua com a “habilitação” ,andando em alta velocidade numa estrada sem acostamento.Matando um homem de bem, um pai de família e deixando saudades para quem o conhecia… Obrigada !
I.A.F.
Revoltante!
Esta mulher é uma assassina, não poderia em hipótese alguma dirigir,
infelismente temos que conviver com a impunidade na Brasil!
Não sei até quando ela vai continuar matando.
Cordialmente,
I.A.F.
Valquiria
Anderson, fiquei indignada com a velocidade que esta mulher dirigia, pois é uma estrada sem acostamento e já com uma história de muitos acidentes com vítimas fatais. Além de se tratar de alguém que já se envolveu em outros acidentes!