MALHADA DE PEDRAS: Prefeito pode ser cassado

O prefeito de Malhada de Pedras Valdecir Alves Bezerra (PMDB), conhecido como Ceará, pode ser cassado caso seja provada a utilização de recursos federais do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) para pagamento de dívidas contraídas durante a sua campanha eleitoral de 2008.

A suspeita de desvio de verbas veio à tona na semana passada, quando dois ciganos e um policial militar foram presos em flagrante tentando sacar um cheque no valor de R$ 230 mil na agência do Banco do Brasil, em Brumado.

De acordo com o site Achei Brumado, membros do governo de Malhada de Pedras disseram que o prefeito vinha sofrendo ameaças dos ciganos para que pagasse uma dívida que não existia e que, o cheque do Fundeb seria parte de uma cilada para prender os autores da extorsão. No entanto, nenhuma das fontes foi identificada pelo site.

Ainda segundo o Achei Brumado, a oposição de Malhada de Pedras vai entrar com um pedido de cassação do mandato de Ceará. As informações dos blogs Achei Brumado e Conquista de Todos.


2 Respostas para “MALHADA DE PEDRAS: Prefeito pode ser cassado”

  1. Fernanda

    Isso se chama improbidade administrativa. Sou de São Paulo e neta da família do Sr. Valdomiro Ferreira e da Sra. Nininha. É um absurdo sabermos que o dinheiro que era para a Educação pode ter sido desviado para pagar dívida particular… Essa cidade tão castigada por políticos corruptos não merece isso! É um desrespeito à democracia e ao cidadão que acredita num futuro melhor! Saber que somente no ano de 2009, somente no Século XXI, Malhada de Pedras foi ter sua Biblioteca Pública!!!!! Espero que a população que tenha acesso a internet possa ler este comentário e que pensem melhor nos representantes que elegem.

  2. edimilson dantas

    o grande problema de malhada e o povo que tanto ja sofreu mais parece que costa,eu acho que malhada e igual ao cancer não tem mais cura! s hum dia eu fosse gestor publico de malhada primeiro mandaria jogar todos os assentos da prefeitura fora junto tb iria os computadores e outros eguipamentos so ia ficar a prfeitura limpa comecaria do zero! esssas palavra ja comeca em campanha eles quer sentar na mesma cadeira do outro usar o mesmo monitor as mesma canetas ja pegou o male dos outros e so roubar mesmo.

Os comentários estão fechados.