Valmir Assunção rebate declarações de Lygia Matos sobre prefeito de Vitória da Conquista

O deputado estadual e candidato a uma vaga na Câmara Federal Valmir Assunção (PT) rebateu as críticas da ex-vereadora Lygia Matos em relação à prefeitura de Vitória da Conquista, administrada pelo também petista Guilherme Menezes. Matos afirmou ao Blog do Anderson que a gestão de Menezes privilegia as pessoas próximas ao prefeito. Assunção disse que o prefeito de Conquista é considerado um dos melhores prefeitos do Brasil, tendo ganhado diversos prêmios nacionais. Para o deputado, o fato de Guilherme ter sido eleito três vezes – 96, 2000 e2006 – prefeito de Vitória da Conquista, “é um fato incontestável da sua competência e popularidade”. “Conquista hoje é referência nacional na saúde, política social e educação, sendo hoje o único município brasileiro que paga o piso salarial nacional aos professores e mantém todas as crianças nas escolas. São conjuntos de ações que se refletem na melhoria da qualidade de vida dos seus cidadãos, fato este reconhecido por quase todos os baianos”, concluiu.


3 Respostas para “Valmir Assunção rebate declarações de Lygia Matos sobre prefeito de Vitória da Conquista”

  1. adelson

    Só vou dizer uma coisa, façam uma pesquisa de satisfação para sabermos o que o conquistense está achando desta administração.

    sobre saúde, tente marcar uma mamografia prá ver quantos meses vão levar para ser marcada. Esses prêmios que o senhor Guilherme ganhou, referem-se apenas ao método de gestão adotado aqui na cidade, mas não necessarialmente a qualidade do serviço apresentado a população, quem é usuário é que sabe.

  2. mario

    …e tem alguns que ainda acham Vitória Da Conquista uma referência em saúde. Ora, até um exame de “cintilografia” o SUS daqui não faz, os Conquistenses vão à Itabuna fazê-lo. Isso é um fato. Aliás, pelo porte de nossa cidade, deveriam ser construidos mais hospitais públicos e todos realizando exames pelo SUS.

  3. Rita

    Podemos compreender a defesa “canina” que o Sr Valmir Assunção fez com relação ao prefeito de conquista. Naquela data, imaginava ele, que o apoio de Guilherme lhe traria uma enxurrada de votos, doce ilusão, por conquista você iria amargar uma infeliz derrota e quanto a Lygia Matos, fala do prefeito como se fosse diferente, só pensa mesmo em proteger seu proprio umbigo. Ganhou para vereadora graças a popularidade que guilherme tinha na época, hoje não consegue se eleger nem para sindica, portanto não insista, voce já era.

Os comentários estão fechados.