A polícia de Tanhaçu investiga possíveis casos de estupros cometidos contra pelo menos 20 adolescentes entre 12 e 14 anos. A suspeita é que um grupo de homens entre 20 e 34 anos organizava uma “competição de sexo” para saber quem conseguia tirar a virgindade do maior número de meninas. Quatro adolescentes, acompanhadas pelos seus responsáveis, procuraram a delegacia e apontaram dois acusados. Segundo a delegada Ana Paula Ribeiro, a prisão preventiva deles já foi requerida e os suspeitos encontram-se foragidos da justiça.
4 Respostas para “TANHAÇU: Suspeitos de estupros foragidos”
alguem
dois gatos desse estuprar issoe mentira muito linodsss
Raquel
NOSSA !!!! QUERIA SER ESSAS MENINAS…KKKK LINDOS.E APOSTO QUE ELAS FORAM POR LIVRE E ESPONTANHA VONTADE,AGORA SÓ PQ SÃO MENORES FALAM QUE FORAM ESTRUPADAS,ELAS DEVEM DAR COM A MÃO NA CABEÇA PARA Ñ PERDER O JUIZO.AS AUTORIDADES DEVEM VER ESSE LADO AI VIU ?
Justim Timberlake
Cidade pequena e assim mesmo. Essas meninas nao tem vergonha na cara primeiro por terem feito o que fez, depois por acusarem que foi a força! Ai tambem tem a questao da delegada que precisa de um caso pra dar impulso na sua carreira faz essa injustiça com esses dois rapazes!