Apesar de Vitória da Conquista sofrer com a falta de uma infraestura de saneamento básico, saúde e educação de qualidade, por exemplo, entidades sairam em defesa do novo aeroporto para a cidade e o assunto vem sendo tema de promessas políticas, como é o caso do governador Jaques Wagner, candidato à reeleição. Para Geddel Vieiera Lima (PMDB), que pleiteia o cargo de Governador da Bahia, disse que tal compromisso assumido por Wagner é um absurdo, pois PT prometeu há quatro anos construir um novo espaço e agora voltam a bater na mesma tecla. “Porque não resolveram nesse período que estão no poder?”, disse Geddel em entrevista coletiva na manha deste sábado (11), em passagem por Vitória da Conquista.
5 Respostas para “Aeroporto de Vitória da Conquista e as promessas”
Julio Alcântara
Não sei se André cairo sabe, mas lampião (e nenhum de seus cangaceiros) andava a cavalo! Os cangaceiros andavam a pé!
mas tudo bem…o que vale é a intenção
Vado Pimenta
Parece que só esfregando no rosto para Wagner enxergar alguma coisa. Mesmo assim ele finge que não é com ele.
Jocelir Barbosa
Tô cansado de promessas! Em 2006, Wagner prometeu tanta coisa e não cumpriu nada! Só voto agora em político comprometido com nossa região! Não reelejo Souto, nem Wagner! Eles falaram muito e não fizeram nada!
Alessandra Matos
Acho que nem assim ele entende. Se bem que acho que Jaques Wagner não faz não é por falta de entendimento ou conhecimento. Ele não faz por falta de vontade. Por omissão. Aqui nem é estado dele.. Mas já chega, né? Basta de Jaques Wagner na Bahia.
Marcos
Jaques Wagner não fez e nem vai fazer nada, além de tentar nos fazer de besta. Ele ainda diz que é muito bem recebido pelos locais onde passa né? Olhem aí a boa recepção!