Em placas veiculadas em jardins de Vitória da Conquista, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vitória da Conquista (Sindserv), José Marcos, diz que seu apoio será para a dupla de pemedebistas, Herzem Gusmão e Virginia Hagee. Já em uma recente reunião o presidente também diz apoiar o tucano Augusto Castro, candidato com base em Itabuna. Resta saber se o apoio dando pelo presidente foi uma deliberação do sindicato que ele comanda ou se isto é uma manifestação pessoal de suas preferencias políticas, além do que foi constatado que Zé Marcos declara também apoio a candidaturas de outras cidades. Com informações do blog Tribuna de Ibicaraí.
3 Respostas para “Duplicidade de apoio”
FRANCISCO RIBEIRO
CARO ANDERSON, PARA UM BLOG TÃO RESPEITADO COMO O SEU, SE FAZ NECESSÁRIO QUE VOCÊ PROCURE SABER DA VERDADE SOBRE AS NOTICIAS QUE VEICULA. A DIREÇÃO DO SINSERV É COMPOSTA DE 146 DIRETORES, INCLUSIVE O MEU NOME. DA DIREÇÃO DO SINSERV APENAS A DIRETORA FINANCEIRA, MARIA LUCIA APOIA O CANDIDATO AUGUSTO CASTRO NÃO JUSTIFICANDO ESTA NOTICIA ONDE VOCÊ DIZ QUE A DIREÇÃO DO SINSERV APOIA O CITADO CANDIDATO.
Jose Mateus
Esse Jose Marcos e esse Francisco são dois folgados.
Mesmo fazendo parte da diretoria do SINSERV, eles são funcionarios publicos municipais, recebem salario na folha normalmente, e sao obrigados a dar expediente no sinserv, pois estao licenciados para exercer a diretoria da instituicao.
Agora queremos saber em que assembleia foi liberada o afastamento da diretoria para fazer campanha, ao inves de trabalhar pelo sindicato.
Sou funcionario da PMVC, sindicalizado junto ao SINSERV e digo que é o PRESIDENTE DO SINDICATO que apoia fulano e beltrano. A CLASSE NAO APOIA NINGUEM, muito menos o SINSERV esta autorizado, por assembleia a usar o nome da instituiçao para defender este ou auqele canditado.
OBS: Não voto na situação tb!