Apesar da Bahia não estar relacionada entre os estados que irão aplicar a Lei Seca durante as eleições, no próximo domingo em Vitória da Conquista a bebida está proibida. A informação foi passada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), e tem como finalidade a necessidade de garantia da ordem pública durante as Eleiçõe, bem como de evitar penalidades aos eleitores. A decisão terá inicio a partir das 0:00 horas, deste sábado (2) às 23:59 horas do domingo, 3 de outubro. Caso não seja acatada, os estabelecimentos correm o risco de serem fechados e o proprietário será autuado em flagrante. Confira a portaria.
2 Respostas para “Eleições: Bebidas alcoólicas proibidas em Vitória da Conquista”
Danton
Os juízes eleitorais deveriam se preocupar em mandar fiscalizar as propagandas com carros de som que ainda circulavam hoje nas ruas da cidade, mesmo com a proibição da Lei Eleitoral e não ir de encontro com o estabelecido pelo TRE para todo o Estado.
wesley
Pra que isso, que Demagogia…aqui em Conquista as eleições sempre ocorreram na mais perfeita ordem,e todos bebem, com ou sem lei.só pra aparecer deve ser