Com três mortes neste feriado, o município de Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano completou 157 homicídios nestes primeiros dez meses deste ano, conforme informou o radialista Paulo Martins no Band Revista (Band FM), desta quarta-feira (13). Segundo o radialista, apesar de ter continuidade em assassinatos, com a chegada do projeto Ronda nos Bairros e vários equipamentos, como viaturas, armamentos para as polícias civil e militar, teve uma redução no índice. Em contato com o Blog do Anderson, Martins afirmou que muitos destes casos são provocados por envolvimento com o tráfico de drogas.
4 Respostas para “Vitória da Conquista atinge 157 homicídios”
josé carlos
Anderson;
Acesso o seu blog diáriamente.
Simpatizo com Vitória da Conquista e o seu clima agradável.
Assusta o número de homicídios.
Em Montes Claros-MG, onde moro, este ano, foram registrados 63 homicídios e toda a mídia local sempre divulga quantos já morreram, até como forma de pressão junto as autoridades competentes, já que estamos com alto índice de assassinatos, se comparados com outras regiões de Minas.
Obrigado.
Anônimo
Com a explicação resumida.É o tráfico de drogas responsável pela maioria.Conclusão;nada pode ser feito!.
LEONOREnglish19
Make your own life more simple take the loans and everything you require.
bahia
Com o grande crescimento economico que conquista esta tendo,da mesma forma que grandes empresas estao vindo pra ca, a bandidagem tambem esta vindo, saindo de centros onde o policiamento esta ostensivo.