Após doze dias em plena comemoração pelas eleições dos deputados petistas Waldenor Pereira (federal) e de José Raimundo Fontes (estadual), o ex-prefeito, Hélio Ribeiro (PT), teve uma surpresa nada que agradável no final da tarde desta quinta-feira (14). Ribeiro foi exonerado do cargo de Assessor Especial de Cerimonial da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista (PMVC). “Fiquei surpreso. Mas isso é natural, pois da mesma maneira que o prefeito tem a autoridade de nomear ele tem também o poder de exonerar”, disse o ex-assessor em contato com o Blog do Anderson 24 horas após sua saída.
3 Respostas para “Hélio Ribeiro é exonerado da PMVC”
SETH
Esta ação só confirma quanto o retrocesso tomou conta do PT conquistense. Aqui não tem PT! Um presidente de partido que como dizem por aí, é igual a M*&%# na água. Não tem autoridade pra nada exceto pelegar o famoso mandacaru. Estamos de volta à uma era dos coronéis. O problema disso tudo é que estamos falando de um só partido. Ninguém pode contrariar as decisões de um grupinho.
Mas tudo tem prazo nessa vida.
É ver para crer!
Salve Zé que pelo menos respeitava as divergências dentro partido!
Celma
É SEU HÉLIO ISSO ERA DE SE ESPERAR,MAIS TEM NADA NÃO,SABEMOS QUE O HOMEM É VINGATIVO E CUIDADO QUE MUITAS CABEÇAS IRÃO ROLAR.E SALVE OS PELEGOS DA PMVC.KKKKKKKKKKK O CASO É PARA RIR