Em reunião na noite desta sexta-feira (22), as lideranças que apoiam a candidatura à Presidência de José Serra, repudiaram os atos de violência que o presidenciável sofreu no Rio de Janeiro na última quarta-feira (20). Serra foi atingido por um objeto no calçadão de Campo Grande, bairro da Zona Oeste, durante caminhada. O evento teve um princípio de confusão quando partidários do tucano se encontraram com simpatizantes do PT.
4 Respostas para “Pró-Serra conquistense indignado com agressão”
James Joyce
Deviam se indignar com a farsa. Todos já sabem que o candidato foi atingido por uma bolinha de papel e simulou uma lesão. Deviam se indignar com um candidato que para dar exemplo de bandido usa o povo bahiano. Deviam se indignar com o candidato que diz que o problema da má educação em São Paulo é culpa dos migrantes nordestinos.
André
Será que o Golpismo midiático do Senhor Herzem Gusmão também pode ser derrubado com uma bolinha de papel?
Ou quer sabe o oportunismo elitista burguês da presidencia do psdb em conquista?
Ou o vampirismo derrotado do democratas em toda bahia, que aqui é representado por uma senhora que ainda tem o que explicar sobre a reforma da câmara?
BOLA DE PAPEL NELES TODOS!
No Serra deu certo… foram 16 pontos na cabeça dele a favor da Dilma!
Quem sabe se fizermos bolinhas de papel não consigamos livrar nossa cidade dessas vis pessoas? Do Brasil já conseguimos! E Eles vão ter que engulir a vontade do povo! A burguesia FEDE!
PAULO PIRES
Senhor Redator Anderson Oliveira
A nova piada rolando na Praça é que aquela bolinha na cabeça de Serra recebeu 4 pontos. 4 pontos [de preocupação] a mais na cabeça do candidato.
A senhora Dilma acaba de subir de 12 para 16 pontos no tracking Vox Populi.
É o famoso humor negro.
Falando sério: Tô com pena do Serra. Eu avisei há muito tempo que ele não anda com boas companhias. Os caras insistiram para ele fazer encenação e ele se deu mal na história.
Paulo Pires
Ana lucia
Parabens, Paulo Pires!
Como sempre, você é muito lúcido. Outra Novidade: o governo do psdb em São Paulo está dando, além de passagens para toda a família (só de ida, claro!) mais R$ 5.000,00 para qualquer nordestino que queira voltar ao seu torrão natal. Isso é ajuda ou despejo? Como se vê, esses tucanos não gostam mesmo de nossa gente sertaneja.
Dilma 13!