Massicas na Rua

Já está em fase final, à montagem do local onde será realizado o Massicas na Rua na noite desta segunda-feira (8), véspera do 170º aniversário de Vitória da Conquista com as bandas Chiclete com Banana e 5%. O percurso que terá partida da Coelba, na Avenida Olívia Flores, a partir das 20 horas, seguirá por seiscentos metros até a estrutura fechada com acessos exclusivos ao camarote e pista. Maiores informações podem ser tratadas pelo telefone: (77) 3424-1515 ou site www.massicas.com 


2 Respostas para “Massicas na Rua”

  1. Wagner

    Eu gostaria de saber se a avenida ficará interditada. Se ficar acionaremos o Ministério Público, pois o direito de ir e vir não pode ser logrado.
    Se realmente ficar caracterizada a agressão, a Prefeitura de Vitória da Conquista e O Massicas tem de responder por isso.
    Se realmente ficar fechada, como será o acesso das pessoas ao outro lado da avenida? Acho que o Massicas disponibilizará um Helicoptero para fazer a travessia, correto?

  2. Wagner Ferraz

    Senhor Anderson, você mora no Inocoop?
    Gostaria de salientar o quanto nos incomoda uma festa sem nehuma questão cultural, uma festa que não diz respeito a cultura de Vitória da Conquista.
    Pensei que, como um blog poderia mostrar tais pespectivas, porém o que vejo é a força do capital mostrar sua superioridade, e isso num meio de comunicação tão vasto, tão extenso. Você mostra o quão somos mediocres!!
    A Prfeitura de Vitória da Conquista tem que estar envergonhada, pois somos um palco de verdades, somos uma pauta do contraditório, não essa vergonha, essa massa de festa privada sem cunho social do qual presenciamos hoje!!!
    Você, Srº Anderson, me deixou extremamente envergonhado, pois sua conduta foi rídicula, sua maneira de tratar as coisas públicas foi mesquinha!!
    Deve ter tirado um dinheirinho nixo para cobrir tal coisa, e isso Srº Anderson é mediocre!!
    Vá as FAVAS, pois Homem com “H” não faria tal coisa com nosso dia 9 de NOVEMBRO!!! Dia de apreço e verdade.
    Fique com sua página na Net e será lembrado como tal!
    Meu Nome é Wagner Ferraz e não fico em cima do muro não, só acho que tal festa não deveria privar pessoas de ir e vir, pessoas de dormir depois de um dia de trabalho arduo, se vc pode dormir e receber dinheiro de boa, eu não.
    Me envergonho de vc.
    Abraço.
    Att.
    Wagner Ferraz, um qualquer mesmo!!!

Os comentários estão fechados.