Massinha rebate críticas

O empresário Pedro Alexandre Massinha ocupou a Tribuna Livre da Câmara de Vitória da Conquista na manhã desta quarta-feira (16) onde rebateu as críticas quanto ao evento Massicas na Rua realizado no último dia 8 de novembro, véspera dos 170 anos da cidade. Segundo Romulo Martins, que fez a denuncia na última semana, a avenida Olivia Flôres foi praticamente destruída, sem falar no desgaste emocional dos moradores que não conseguiram dormir por causa do barulho. Já Pedro Massinha afirma que o evento teve apoio da Prefeitura Municipal e que apesar das críticas a festa trouxe benefícios para a cidade. “Esta Casa precisa entender que Vitória da Conquista não pode ser vista só por um lado”, disse o produtor, ressaltando que democracia e diversidade religiosa são preceitos que devem ser preservados. De acordo o empresário, tanto os evangélicos, que realizaram a Marcha Para Jesus no último dia 9, quanto os participantes da festa particular têm o direito de utilizar os espaços públicos.


8 Respostas para “Massinha rebate críticas”

  1. Robson Novaes

    Marcinha é um cara que sempre ajudou a elevar o nome da cidade com seus eventos que atraem muitos turistas a nossa cidade, e temos que entender que temos 350 mil habitantes e nao podemos deixar uma infima porcentagem da população querer mandar mandar no que o povo deseja. nossa cidade é pluri cultural e plurireligiosa. Se i evento tivesse sido na patagonia ou em alguma outra localidade periférica eu divido que estas pessoas que estao reclamando iriam levantar a voz contra. Temos que nos despir da máscara da hipocrisia para ver se conseguimos sair do csativeiro desta ignorancia que rodeia nosso municipio.

    Robson Novaes

    Historiador, filósofo, cantor,compositor,escritor e estudante de medicina.

  2. Plinio cruz

    Pedro Alexandre Massinha pensa que Conquista é quintal da casa dele!!!

  3. Wilton

    Massinha quer comparar uma passeata a tarde, com a bagunça que ele promoveu com bebados até altas horas da madrugada???

  4. maykon

    Quem disse que essa festa causou muito barulho está afim de enxer o saco ,pois moro no inocoop e não ví essa barulheira toda, estamos precisando de nossa micareta de novo..

  5. Wagner Ferraz

    Podemos ser a favor ou contra, tem pessoas que gostam, que adoram andar atrás de um trio elétrico.
    Os fatos, na verdade é que contam!
    Vamos lá. O tal Massinha diz que a cidade obteve grande benefícios, gostaríamos de saber quais foram! Os moradores da região (a grande maioria deles, pelo menos) tem plena consciência do estrago que foi feito, não só na avenida, mas nas residências ao redor da festa. Gostaria de salientar que não só os moradores do bairro Candeias usam a avenida, grande número de pessoas de outros bairros usam o espaço para praticar algum tipo de exercício.
    A avenida estava literalmente destruída, a parte da vegetação foi inteiramente destruída, lixo para toda parte, cápsulas de cocaína espalhadas pelo trajeto da tal festa, e esse senhor com pinta de garotão vem me dizer que a festa foi linda?
    Deve ter sido muito linda para ele, pois com o preço cobrado deve ter acrescido muitos zeros em sua conta bancária. Ele sim pode ter achado tudo muito bom.
    Queria também avisar que estamos nos articulando e acionando o Ministério Público, pois não quero o dinheiro de meu IPTU que é um dos mais caros da cidade, empregado para limpar a sujeira que um festa privada faz em meu bairro. FESTA PRIVADA (PAGA!!!!!!) TEM QUE SER EM LOCAL PRIVADO!!!! Este coroa com glamour de garotão tem que fazer o espaço privado dele, e lá, que faça o que quizer!!!!
    A Prefeitura será acionada também, pois no Parque de Exposições não pode mais haver festa devido ao barulho, e porque aqui?
    Esse “Garotão” tem recursos, pode sim comprar um local para poder ganhar mais dinheiro, nada contra, porém porque aqui? em via pública, ao lado de casas, todas urinadas, quebradas, uma verdadeira palhaçada de muitos para encher o bolso do “Garotão” e Bel?
    Essa festa não lembra em nada a diversidade cultural de nossa cidade, é sim feita para poder uns poucos ganharem muito.
    O aniversário da Cidade de Vitória da Conquista merece respeito!!!
    Nem só de porcaria vive Vitória da Conquista, e tem que ser respeitada, quanto ao “Garotão” que alugue o quintal de sua casa e faça um Chicletão Acústico para quem quizer!!!
    Att
    Wagner Ferraz

  6. Ana Paula

    Infelizmente o lixo da festa continua todo lá, acompanhados até dos banheiros químicos!

  7. Maisa Melo Ferraz

    Afinal de contas como é possível uma empresa privada utilizar o espaço público para uma festa – privativa aos seus pagantes???!!!
    Na fala do empresário Massinha “tanto os evangélicos, que realizaram a Marcha Para Jesus no último dia 9, quanto os participantes da festa particular têm o direito de utilizar os espaços públicos” – vale destacar o seguinte: na Marcha Para Jesus alguém foi privado em participar da Marcha caso não desenbolsasse uma quantia, faz-se essa pergunta. Se Massinha quer realizar uma festa em um local público, então faça de graça a população ou vá construir seu espaço cultural e cobrar o valor que quiser; espaço público é direito de todos os cidadãos. Além disso, os moradores do Inocoop II e adjacências ficaram privados à Paz Pública, conforme é respaldado no Decreto Lei nº 3.688, Lei das Contravenções Penais, Art. 42º, Capítulo IV, que diz respeito as Contravenções a Paz Pública.
    Para finalizar, o Massinha ao afirmar que “a festa trouxe benefícios para a cidade”, deixo a interrogativa: benefício a cidade ou aos bolsos do dito Massinha e sócio Bel?

  8. Adelson

    quais foram mesmo os benefícios trazidos pela tal festa? gostaria que o Sr. Massinha exlicasse essa parte de sua fala, pois eu enquanto cidadão conquistense não os exerguei ainda. Festa privada em espaço público parece até piada, sem falar do quantitativo de Agente públicos que se fez presente no local(PMS e Agentes da SIMTRANS), deixando assim o resto da cidade sem cobertura. E por fim, mas rídico do que o ´´circo“que o Sr. MAssinha armou para aumentar seu patrimônio, foi a comparação feita com o evento Marcha para Jesus, ai nem merece comentário, é muita cara de pau mesmo…

Os comentários estão fechados.