Jequié: Mãe acusa PM por morte de filho

A dona de casa Elenilda Lagos Santos, busca esclarecimentos acerca do assassinato de seu filho, Elder Lagos Santos, 26 anos, morto a tiros no último sábado (20). A mãe discorda da versão apresentada pela polícia de que Elder tenha sido morto em uma troca de tiros. Segundo ela, desde que seu filho registrou na Promotoria de Justiça, uma denúncia contra policiais militares, que teriam invadido a sua casa, à procura de drogas, “ele  começou  a ser perseguido”. Dona Elenilda afirma que  por volta de 8 horas dia do assassinato do filho, os policiais teriam detido ele em casa com o pretexto de conduzi-lo ao Complexo Policial. A sua moto também teria sido conduzida por um dos policiais. Por volta das 13 horas chegou a informação de que o corpo já se encontrava no Hospital Geral Prado Valadares. Informações do Jequié Repórter.


4 Respostas para “Jequié: Mãe acusa PM por morte de filho”

  1. Adelson

    e já é o segundo caso só está semana, p/ onde tá caminhando nossa PM?

  2. Luis Carlos (Lula)

    Boa tarde, sou Luis Carlos de Oliveira Santos residente na Italia Firenze, tio do cidadao Elder Lagos em memoria.A versao dos fatos que esses criminosos da gaviao 70 (ou seja da policia militar) deixaram no boletim de ocorencia è totalmente contraditoria; os moradores do bairro que viram todos os fatos ja estao a disposicao da justiça para depor contras esses criminos fardados e asalariados. Mais o fato importante è que o meu sobrinho nao è mais aquì, nesse planeta.
    Porem, é muito superficial aceitar um crime baseando-se sobre um preconceito:inocente ou bandido, come eu li em alguns cometarios. Da forma que esses criminosos da gaviao 70 assassinaram Elder Lagos, de apena 25 primaveras, è ali que devemos refletir por que nao era um criminoso de alta pericolosidade ou seja nao era uma ameaça para a sociedade. Entao esses criminosos da gaviao 70 devem pagar pelo erro. Sei muito bem que em Jequie tem autoridades compententes para botar esses assassinos fora da policia militar e de tras das grades para se recupererar e voltar para vida como pessoas civilizadas. Atençao nao estou falando mau da policia militar

  3. luis ribeiro

    Os pais tem que observar os seus filhos no dia-a-dia, com quem eles andam, se o padrao de vida que ele tem condiz com a renda de sua familia ou do seu salário o que ele anda levando pra dentro de casa. O pai e a mae tem que invadir a privacidade do filho antes que as drogas faça isso. Qualquer pessoa que trafica ou até mesmo use drogas é sim uma ameaça para a sociedade, tendo em vista a grande violência que é gerada pelas drogas, pricipalmente quem convive no meio delas. Aquele que acende apenas um cigarro de maconha com certeza contribuiu de alguma forma mesmo que indiretamente pra essa violencia que temos visto no RJ e em varias cidades do Brasil. É a teoria do caos.

  4. maria

    concordo com vc luis….porém precisamos que esse caso seja esclarecido, uma vez que o papel da pm é proteger a sociedade, embasada na lei, se o rapaz estava indo na contra mao da lei q o prendesse, ate pq ele ja tinha sido levado na mesma manha,o que fica é a pergunta. ele nao tinha passagem pela policia,nem mesmo depois de ter sido levado pela gaviao 70…….queremos esclarecimento

Os comentários estão fechados.