Faleceu, vitima de câncer, na tarde desta quinta-feira (25), o radialista Gildásio Caetité, ministro da Igreja Católica e presidente da Associação Comunitária, Artística e Cultural de Planalto, mantenedora da Rádio Planalto FM “A Mensageira da Paz”. O velório está acontecendo na residência de familiares, localizada no Centro de Planalto. O sepultamento será realizado no final da manhã desta sexta-feira (26), após celebração da missa de Corpo Presente, na Igreja Senhor do Bonfim. Colaboração de Edson Grilo.
3 Respostas para “Planalto: Morre o radialista Gildásio Caetité”
nete
Uma grande pessoa…um ser humano de grande valor…pessoa humilde, amiga,fervoroso na fé e essa era transmitida a todos que o conhecia.”Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda a consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus. “(2Cor 1,3-4)
Maico
VLEW ANDERSON POR TER POSTADO A NOTICIA ,,, SOU FILHO DE GILDÁSIO CAETITÉ, Q MORREU MAIS FICOU MARCADO NO CORAÇÃO DE CADA UM Q O CONHECIA, RESTARAM AS BOAS LEMBRANÇAS,Q JAMIAS APAGARA DE NOSSAS MENTES.
João Paulo
Deus me deu, Deus me tirou, Bendito seja o nome do Senhor!!!
Como deixou SAUDADES o nosso querido amigo e irmão Gildásio. Ainda hoje lembramos com muita Saudade de suas brincadeiras, do seu jeito de ser e da maneira humilde de tratar a todas as pessoas. Ficará lembrado pra sempre em nosso CORAÇÃO!!!