Passadas as eleições presidenciais deste ano, os partidos começam a colher os frutos do trabalho desenvolvido durante o pleito. Em Vitória da Conquista, o resultado favoreceu, paradoxalmente, os aliados de José Serra (PSDB), presidenciável derrotado nestas eleições. O fato se explica pela vitória do tucano na cidade nos dois turnos, com expressiva vantagem. Embora isso não tenha representado à vitória de Serra no âmbito nacional a oposição de Vitória da Conquista e no seu presidente, Claudionor Dutra, saiu fortalecida e pretende mostrar sua cara no cenário politico futuro. “A união entre as oposições foi o melhor que aconteceu. Conseguimos exercer essa liderança e agora precisamos saber se isso vai durar até as próximas eleições. Para isso vamos ter maturidade política e capacidade de gestão para que as lideranças percebam como vão se portar”, disse o líder. Há quem acredite que esse gênero aparentemente conciliador pode ajudar Ticolô, como é conhecido o tucano, a agregar a oposição para os planos futuros do partido. Informações do jornal A Semana.
8 Respostas para “Ticolô lidera a oposição em Vitória da Conquista”
RGS
V. da Conquista precisa urgentmente de uma oposição forte.Capaz de vencer as eleições municipais de 2012 – E implementar um programa de governo com vários projetos desenvolvimentistas.Coisa que atá agora,apesar de 12 anos de governo PT. Não vimos!.
lucio
é isso mesmo. hérzem gusmão já perdeu duas e mostrou que não é bom de urna. vamos dar a vez a quem sabe mais, e ticolô é o cara certo para por fim ao império do PT em nossa cidade
Micheal Bonura
This page appears to get a large ammount of visitors. How do you promote it? It offers a nice individual twist on things. I guess having something authentic or substantial to say is the most important factor.
geraldo west
Nas eleições municipais de 2012, se Zé Raimundo se candidatar não tem pra ninguém!!!!!
Baltazar
O professor Abel, extremamente mal assessorado, jogou fora a oportunidade… Hérzem já carimbou no currículo duas derrotas amargas…Esmeraldino sumiu da mídia…Coriolano sempre será perseguido pelo esquema das ambulâncias…
Portanto, se o presidente da Coopmac, Claudionor Dutra, quiser chegar ao comando da prefeitura em 2012 a ele caberá a tarefa de domesticar egos superlativos, unir lideranças dispersas, trabalhar muito para que tudo dê certo na próxima Expoconquista, além de montar propostas de governo que promovam a melhoria da urbanidade e da qualidade de vida para os conquistenses.
Além disso, é claro, torcer para que o PT não se reúna em torno de um só nome nas eleições de daqui a dois anos.
Claudionor sabe ouvir,negociar e realmente foi quem encarnou com êxito a oposição em Vitória da Conquista nas eleições presidenciais deste ano. Portanto, Ticolô é “o cara”, Ticolô é a bola da vez…
RGS
Contatei a presidência de um novo partido, que surge com o firme propósito de estabelecer uma nova politíca no Brasil.Com membros comprovadamente éticos e preparados para gestar a administração pública e legislar de acordo com os bons pricípios.Vitória da Conquista,evidentemente não “foge a regra” – Anseia por novas lideranças, comprometidas com a ética e a democrácia e o progresso do país.Quem sabe, em breve teremos uma representação deste partido em nossa cidade.
CARLOS COSTA
O professor Claudionor Dutra pode até liderar a inexpressiva oposição de Conquista, pórém, dizer que Serra ganhou aqui foi graças aos votos de Ticolô e dos componentes da “dita oposição” é querer enganar a nós todos. Ticolô não tem voto ao menos para se eleger vereador em Conquista, e muito menos para prefeito.
A vitória de Serra em Conqusista foi mais fruto de uma campnaha equivocada dos coordenadores da campanha de Dilma em Conquista. Se o candidato tucano fosse esperar votos de Ticolô e cia. estaria ainda mais perdido.
Celma
Concordo com o sr.Carlos Costa,esse Ticolô aproveitou a má campanha de Dilma aqui em VCA e acha que ele é uma grande liderança,que ele que consequiu os votos que o Serra teve aqui,mais todos sabem que ñ foi bem assim,na verdade estavão todos empenhados nos candidatos a deputados e a magoritária ficou um pouco a desejar tanto que os resultados falam por se. Aproveito para desafiá-lo a se candidatar a vereador em 2012,acho que nem o voto dele vai ter.