Consumidor não tez vez no Comércio de Conquista

Vagas que deveriam ser preenchidas por consumidores são utilizadas para comodidade de lojistas

 

O Comércio de Vitória da Conquista dispõe cerca de mil vagas para estacionamentos de carros no sistema da Zona Azul, quantidade muito pequena para a principal fonte de riqueza da Capital do Sudoeste da Bahia, que recebe milhares de pessoas diariamente. Mesmo com o reduzido espaço, muitos comerciantes não se preocupam com as reclamações dos consumidores, que circulam por até uma hora na tentativa de estacionarem seus veículos, quando conseguem vagas. Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (23), as lojas ainda estavam vazias, mas dezenas de carros lotavam as valas no Centro Comercial. Após investigações, o Blog do Anderson pode confirmar que muitos deles seriam de donos de lojas. Os empresários que deveriam se preocupar na comodidade dos clientes, se importam mesmo é com a sua mordomia. Quando não estacionam nas ruas lotam os estacionamentos privados no Centro Comercial.


2 Respostas para “Consumidor não tez vez no Comércio de Conquista”

  1. LUIZ

    Essa é a cultura e o péssimo hábito de nossa gente. Mesmo tendo na atividade comercial sua principal fonte de renda, nem o poder público municipal nem os lojistas agem com bom senso. Acho até mais adequado dizer que falta mesmo é educação. Ali cada um tem o seu lugar marcado como se fossem donos do centro da cidade. Há muito que o centro de Vitória da Conquista precisa de ser revitalizado e modernizado. Faltam vagas, faltam semáforos, falta organização – e o pior: não há fiscalização. A situação é grave.

  2. anonimo

    O problema vai muito mais além do q usar a vaga gerenciada pela zona azul, que ja nos cobra uma taxa abusiva. Entregar as vias públicas pra uma empresa terceirizada, isso sim q é uma vergonha.
    A prefeitura precisa pensar em uma maneira de revitalizar o centro comercial de conquista e garantir vagas tanto para consumidores qto para lojistas.

Os comentários estão fechados.