Aeroporto: “Queremos o início das obras em 2011”

O empresário Zé Maria Caires, quer agilidade na construção do Aeroporto de Vitória da Conquista

Em nota enviada por e-mail, o presidente do Movimento Conquista Pode Voar Mais Alto, José Maria Caires, agradeceu à imprensa pelas constantes coberturas em defesa dos interesses voltados a Vitória da Conquista. “Vocês da imprensa: escrita, falada, televisada e virtual sempre preocuparam em informar a sociedade de nossa cidade e região, os acontecimentos mais importantes. E fizeram isso com muita propriedade no decorrer do ano que se finda. Os recursos do orçamento da União para o Aeroporto, anúncio de desapropriação da área aeroportuária, licitação do projeto executivo e até o compromisso do Governador da Bahia em construir o novo aeroporto foram alardeadas por todos os cantos”, segundo Zé Maria, como é conhecido o presidente, assim como grande massa da população, ele estar apreensivo pela data prevista para a postergação da primeira etapa do aeroporto, que segundo o diretor da Secretaria de Infraestrutura da Bahia, Deivisson de Oliveira, poderá acontecer entre 2015 e 2020. “Não podemos acreditar nesse equivocado cronograma apresentado no dia 20 de dezembro 2010, queremos o início das obras em 2011, contamos mais uma vez com vocês”, concluiu.


2 Respostas para “Aeroporto: “Queremos o início das obras em 2011””

  1. Eng. W. Anúnciação

    Agora, depois das eleições, com uma vitória de mais de 60% nas urnas.O governador tem o eleitorado baiano nas mãos.Portanto,o mesmo é quem irá estabelecer as prioridades.No caso a nova Arena Fonte Nova e obras diretamente relacionadas com a Copa de 2014!.No mais como sempre, fica como promessa de campanha!.

  2. Edvaldo Paulo

    Caro Amigo José Maria
    Fico feliz de ver o amigo utilizar seu carisma e sua força de empreendedor à frente deste movimento. Infelizmente é necessário este tipo de ação para ver se os famosos “beija-pé” se enxergam .Vit.da Conquista, cidade da qual sou filho e muito me honra, tem uma força empreendedora fora do comum,um povo de paz e trabalhador, tenho certeza que os que realmente tem que fazer alguma coisa, através de suas ações mostrando os caminhos enxergará isso, assim espero.Firme amigo conte comigo.

Os comentários estão fechados.