Waldenor defende salário de R$545

Twitter

O deputado Waldenor Pereira (PT-BA) afirmou, na noite desta terça-feira (15), durante a comissão geral da Câmara que discute o novo valor do salário mínimo, “que poderia parecer cômico, se não fosse trágico, que aqueles que no passado recente promoveram o maior arrocho salarial da história recente do Brasil se arvorem a se apresentar como defensores dos trabalhadores”. Na opinião do deputado, a política do governo do PT para o salário mínimo deve ser mantida, porque promoveu aumento real de 67% em seu valor, e de 165% em termos nominais.


5 Respostas para “Waldenor defende salário de R$545”

  1. ANÔNIMO

    O país teve dinheiro do BNDES para investir na Venezuela, na Bolívia, em Cuba , na África. No governo Lulão.Agora não pode pagar sequer 600 reais de mínimo ao trabalhador brasileiro. O povo brasileiro é “besta” e nínguem notou.

  2. observador

    É o que também acho. E besta é ainda pouco . Aqui neste país, a política, a cultura, as religiões en os costumes são todos camuflados. Vivemos numa grande hipocrisia. Nunca esse famigerado governo petista tem dinheiro para pagar um salário mínino decente.

  3. Maria eduarda

    Besta e vc anonimo,que deve saber q quanto mais aumenta o salario mais aumenta tudo….deixa como tá q ta dando prá levar

  4. ANÔNIMO

    Depois tipos iguais a estes os quais defende o comodismo.Se posiciona a favor dos desmando apartir do salário mínimo.Uma pessoa como esta se sente bem no quanto piór melhor. Gosta muito desgraça!.

  5. Alex

    Vergonhosa a atitude do deputado,e dos seus parceiros dos partidos dito de esquerda PT e PCdo B, que tempos atrás chamava de INIMIGOS DOS TRABALHADORES aqueles que votavam contra um aumento maior para o salario minimo. Vale lembrar, que esses mesmos deputados custam ao povo brasileiro cerca de 160.000 reais por mes. Deveriam experimentar sobreviver com 545,00 reais.
    ANTES DEFENDIAM OS TRABALHADORES, HOJE DEFEDEM INTERESSES PARTIDARIOS, E CARGOS PUBLICOS.

Os comentários estão fechados.