Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que o prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (PTB), manda uma moradora de área de risco morrer nesta segunda-feira (21). A discussão aconteceu após duas pessoas morrerem em um deslizamento de terra em área de risco na cidade. O vídeo foi gravado durante uma visita do prefeito e sua comitiva à area de risco. O prefeito pedia a população que saísse do local, quando foi indagado por uma moradora: “O senhor quer a nossa ajuda como?”. “Não fazendo casas onde não deve”, respondeu rispidamente o prefeito. “Mas nós estamos morando aqui porque não temos condições de ter uma moradia digna”, retrucou a moradora. Foi então que o prefeito disparou: “Então morra, minha filha, morra”. A discussão na para e termina ainda pior. Amazonino Mendes pergunta de onde a moradora vinha. Ela respondeu que era do Pará, de onde parte a maior parte de migrantes da região Norte. Diante da resposta, o prefeito responde em tom de deboche: “Pronto. Tá explicado”.
2 Respostas para “Manaus: Prefeito diz a moradora que “morra””
observador
O que mais me deixa triste não é a atitude desse político, que é um péssimo exemplo), mas é a falta de vergonha desse povo sofredor. Eles ainda votam neste arrogante.
Solange
É isso que todos ele querem, que os pobres morram, alias eles só querem que nós os pobres coitados ficam vivos na epoca das eleiçoes.
Essa cambada é por isso que eu não suporto politicos.