Foto: Marcos Frahm
Fabricio foi carregado nos braços por ruralistas de Jaguaquara
Durante a votaçãoque reelegeu o comunista, Walter Bispo Correia, à presidência o Sindicato dos Trabalhares Rurais de Jaguaquara, realizada neste domingo (27), cujo processo se consumou com momentos de muita confusão. Após uma discussão durante a apuração dos votos, um advogado da chapa oposta ao Curinga, apoiada pelo deputado Fabrício Falcão (PCdoB), acabou recebendo um soco no rosto. De acordo com os presentes, que estavam bem próximos ao acontecimento, foi possível ouvir a pancada deferida pelo deputado Fabrício, após presenciar e ficar indignado com o desrespeito a uma sindicalista pelo advogado, que afirmou, para diminuir a militante, que o preço do seu relógio seria superior aos rendimentos que ela receberia durante cinco anos de trabalho. Ao ser advertido pelo parlamentar sobre sua grosseria o advogado colocou-se em posição de confronto e acabou recebendo um golpe de Fabrício. Logo depois os ânimos serenaram e a chapa apoiada pelo deputado acabou vencendo o pleito.
7 Respostas para “Irritado, deputado Fabrício dá soco em advogado”
Maíza
Absurdo um adovagado pensar e expressar que o seu relogio de pulso vale mais que o salário digno de uma trabalhadora simples e humilde.Valeu Fabricio
Maíza
Absurdo um adovagado pensar e expressar que o seu relogio de pulso vale mais que o salário digno de uma trabalhadora simples e humilde.Valeu Fabricio….Valeu
Adelson
Fabrício mostrou carater mais uma vez, esse é meu deputado.
Yuri
O herói do mês …
façam-me o favor …
kkkkkk
ANÔNIMO
A foto é bastante “EMBLEMÁTICA”!!!!!!!!!.E a atitude do deputado, tanto quanto do “advogado”,igualmente reprováveis!.
adson batista da silva cardoso
o problema é que muitos advogados por se acharem conhecedores das leis e donos da verdade, fazem esse tipo de coisa. Desmerecendo o salário digno de um trabalhador. Fabrício obrou de maneira erônea, mas bem feito para o advogado.
TEODOMIRO MARINHO
Ainda vivemos no estágio inferior ao vedadeiro ideal da humanidade. Violencia jamais será remédio para combater outra violencia, mesmo verbal. Os dois agiram d forma negativa e passam uma imagem deturpada para os que estão em formação, infelimente.