SEFAZ vai demitir 50 contratados em Conquista

Via e-mail enviado ao Blog do Anderson, servidores terceirizados  informaram que dentro de poucos dias, cerca de 50 pessoas terão seus contratos cancelados junto à Secretaria da Fazenda (Sefaz) de Vitória da Conquista. Os trabalhadores lotados na Sefaz do Sac e do posto fiscal Benito Gama, na BR-116, “Somos pais e mães de família, desesperados sem saber o que fazer, serão 50 desempregados, esta é a política de criação de empregos que o governo esta implantando, este é a política do PT, partido que se intitula “Partido dos Trabalhadores”, sinceramente, muitos destes ai, votaram em vocês, votaram no PT, na esperança de dias melhores, acreditaram que poderiam ver alguma melhora em seu futuro. Mais se deparam diante desta novidade, fizeram tudo no silencio, e agora, já agora dia 01/03/2011, não irão mais precisar dos 50 descartáveis funcionários terceirizados, parece brincadeira mais é a mais pura verdade”, diz um trecho da nota que está circulando pela internet.


3 Respostas para “SEFAZ vai demitir 50 contratados em Conquista”

  1. Maria Aparecida

    Cobrem do Governo concurso público, vão estudar, passem e depois fiquem como os Delegados, Escrivães e Investigadores, Os professores e Coordenadores, e o pessoal da Saúde. Formados desde 2006, 2007, 2008 e 2009, estão sem ser nomeados porque vocês do REDA e PST estão tirando o direito dos concursados ingressarem no serviço público. Acho que está mais do que na hora da Justiça se é que a temos interferir neste abuso que se implantou aqui da Bahia em governos anteriores e o atual piorou a situação.

  2. Adelson

    prezado Anderson Oliveira, se possível peço licença para responder ao comentário da leitora Maria Aparecida. Companheira Maria Aparecida, sou REDA da SJCDH desde 31/08/2008,depois de passar numa seleção, nós que somos contratados também fizemos os concursos que você citou e aguardamos nomeação, penso que a passagem do seu comentário onde a senhora culpa os contratados e não o governo pela não convocação dos aprovados nos citados concursos não mostrou conhecimento sobre o assunto. Eu como todos sou contra o REDA, pelo simples fato de que os que são REDAs além de não ter estabilidade ganham menos da metade do que ganha um concursado, porém admito que o REDA é um mal necesário, pois não tem como governo nenhum fazer concurso todo ano, você sabe quantos servidores são se aposentam por ano? ou quantos entram de licença por mês? se hoje todos os contrados fossem substituido por efetivos, o Estado iria a falência, por não ter dinheiro para pagar.

    ADELSON.

  3. ANÔNIMO

    A única atitude,em consequência da qual, não leva o país a falência – São os desvios de verbas públicas, feitas por muitos corruptos, Brasil adentro!!!!!!!!!!!!!.No Brasil a corrupção é “sagrada”, como “sagradas” são as verbas aos corruptos destinadas!

Os comentários estão fechados.