Foto: Blog do Anderson
Uma multidão acompanhou o movimento no Comércio de Vitória da ConquistaEm boletim divulgado agora a pouco, o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) informou que o soldado da Polícia Militar Ronilson Alves Ribeiro (37), não resistiu ao ferimento e veio a óbito às 15:34, após uma serie de tentativas de reanimações. Assim que deu entrada, a equipe conseguiu estabilizar o paciente, que após passar por tomografia, entrou em choque novamente e acabou falecendo, resultado de um disparo de arma de fogo contra a própria cabeça, após disparar dois tiros contra uma comerciária, supostos namorada do militar, que estava trabalhando em uma loja localizada na Rua Dois de Julho, uma das mais movimentadas do Comércio de Vitória da Conquista.
6 Respostas para “PM não resiste aos ferimentos e morre no HGVC”
Adelson
posta alguma coisa sobre o estado de saúde da mulher ai Anderson.
Alexandre
E o estado de saúde da mulher?
Como assim? Primeiro você diz que o policial morreu. Depois ressucita o cabra?
E a apuração? Cuidado aí.
Até mais.
Adovaldo
Existem duas vítimas e o blog só fala do policial!
Mateus Fernandes
Boa Noite Anderson! Eu sou um Leitor do Blog e Estou muito Satisfeito com a Sua Capacidade de Reportagem,Mais por Um Instante Percebi q Na Ocorrencia Ocorrida Na Tarde de Segunda-Feira 14/03/2011 No Qual O Ocorrido A Tentativa De Suicidio do PM com O Assassinato da moça de 22 anos vc Só blogou NO seu saite O Estado de Vida do PM,Porque O Estado da Moça Nâo foi Divulgado POr vc No seu blog?.
Marcos Paulo
Afinal de contas o cabra morreu ou não morreu?
anônimo
Mais uma vez fica comprovada a necessidade do apoio psicológico aos policiais, tanto em formação quanto no acompanhamento da atividade diária. Assistência essa que não existe para os policiais do interior do Estado, e que funciona de maneira precária na capital. Até quando será preciso aguardar para que de fato mobilizem está ação.