Em operação denominada de ‘Jogatina” o Grupo de Apoio Tático (GAT) e 10ª Coorpin, nessa segunda-feira (14), em Vitória da Conquista, resultou no fechando de um bingo clandestino, “Bingo Conquista” e na condução de 40 pessoas, dentre elas 11 funcionários. A jogatina acontecia todas as noites e funcionava na Praça Vitor Brito, no uma das mais movimentadas do Centro da Cidade do Sudoeste Baiano, tendo como fachada um comitê eleitoral do ex-deputado Coriolano Sales. Além da apreensão de 30 computadores, 2 máquinas de bingo, R$ 1.200,00 em espécie, 2 servidores, 20 caixas grandes de cartela de bingo, 2 globos de girar bolas, dentre outros objetos. Os apostadores e funcionários foram conduzidos ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) para prestar depoimento e liberados em seguida. Todo o material apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado. O gerente do bingo vai responder por prática de jogos de azar. O coordenador De acordo o delegado Odilson Pereira,e a operação se estenderá por outros pontos de Vitória da Conquista.
3 Respostas para “Ex-comitê de Cori era bingo clandestino”
ANÔNIMO
A tal regulamentação de “jogos de azar”,parece que não sai nunca.E apenas o governo estadual e federal, são os que exploram esse tipo de jogo.Sem contar os “concursos públicos”, que já ternoram em mais que “jogo de azar”!.A aplicação da Lei, em muitos casos´, constitui numa verdadeira “CONTRADIÇÃO!.
antonio silva
Após o término das eleições, é Lei que todos os candidatos retirem as suas propagandas da cidade.
Não sei não, mas por que Coriolano Sales, um advogado, “conhecedor” das leis deixou isso passar batido, dando um vexame desse ao vincular sua imagem ao bingo.
Mesmo que ele nao tenha nada a ver, fica a dúvida no ar….
yuri
Tem Coriço, digo, caroço nesse angú…