Foto: Blog do Anderson
Uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (16) na Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista reuniu o prefeito Guilherme Menezes, Secretários e a imprensa, onde foi apresentado e discutido a proposta de gestão a ser implantado no Hospital Municipal Esaú Matos. Segundo o prefeito, diferente do que se vem comentando, o hospital não será privatizado e nem terão seus serviços terceirizados, mas sim adotara um sistema de saúde com uma fundação gerida pelo próprio Governo Municipal e terá como principal objetivo agilizar os processos de contratuais, com isso a instituição terá mais autonomia.
2 Respostas para “Esaú Matos não será privatizado nem terceirizado”
Carlos Costa
Parabéns ao nosso prefeito Guilherme Menezes pela iniciativa de querer modernizar a gestão do Hospital Esaú Matos. Acho que o próprio hospital deveria ser transformado numa fundação hospitalar. Sugiro ao nobre excelentíssimo prefeito que transforme também a Secretaria de Cultura numa fundação cultural; o Conquista Criança numa fundação de amparo à criança, e a ADTR numa fundação de fomento comercial e industrial. Agindo assim, estarás dando mais dinamismo na sua brilhante gestão à frente dos destinos do nosso município!
Bernardo
Sr. Carlos.O Conquista Criança já é FUNDAÇÃO criada pelo mesmo prefeito que tambem quer transformar este importante equipamento publico o Esau Matos em FUNDAÇÃO.O sr. ja viu o que virou a FUNDAÇÃO CONQUISTA CRIANÇA?A omissão do poder público é total.So serve pra mostrar quando algum artista vem a nossa cidade.
As nossas crianças andam pelas ruas ,pegunte se querem ir pra lá.O sr, ja viu alguma ação da prefeitura pra acomoda-las?Já viu algum assistente social acompnhando o dia -dia destas crianças nas ruas?