Onda de assaltos continua na Olívia Flores

Foto: Blog do Anderson

Apesar do perigo muitas pessoas arriscam vidas em caminhadas solitárias 

Apesar do policiamento ostensivo da Policia Militar, os bandidos continuam agindo na Avenida Olívia Flores, uma das vias mais movimentadas da Zona Leste de Vitória da Conquista.  A Avenida se transformou em um local preferido para pessoas que praticam caminhadas. No horário de pico, sempre é possível encontrar a policiais em motos, carros e em bicicletas, mas em momentos mais calmos quem comandam a área são os ladrões que aproveitam da fragilidade de alunos que seguem para a Universidade Federal da Bahia (UFBA), Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) além ainda de outros colégios e Central de Marcação de Exames do Município. Em contato com o Blog do Anderson, trabalhadores disseram que o ponto preferido dos assaltantes é a ponte, que serve como rota de fuga.


2 Respostas para “Onda de assaltos continua na Olívia Flores”

  1. cauto

    Caros, o tema é pertinente mas não podemos de elogiar o trabalho da PM e da Cipe Sudoeste pois estão presentes sempre!!! O cidadão também tem que “ficar esperto” e procurar os melhores horários, muitos pedem para serem assaltados, indo caminhar quando não tem ninguém na avenida…a cidade cresceu e com o crescimento vem a viiolência, pois mais controlada que esteja.
    A COELBA também precisa ajudar pois próximo a ponte tem mais de 8 postes APAGADOS!! Abraços

  2. Francisco Silva Filho

    Ora, ora; se já há um diagnóstico do “modus operandi” dos bandidos, se já foi indicado o local de preferência dos seus ataques em razão da facilidade de fuga. O que espera então a polícia para montar campana na ponte sobre o anel rodoviário? Não sejamos remediadores de situações, sejamos então proativos; e a polícia, no seu dever de proteger o cidadão, mostre quem é mais esperto, não deixem os bandidos levarem a melhor.

Os comentários estão fechados.