Emiliano dá aula ao radialista Herzem Gusmão

Foto: Blog do Anderson

Emiliano participou do programa Brasil Notícias

Em entrevista ao Blog do Anderson ao meio dia desta quinta-feira (24), o deputado federal Emiliano José (PT), disse que o bom jornalista não deve ficar inventado fatos contra ninguém. A afirmação vem em decorrência a uma série de acusações que o radialista Herzem Gusmão, que é presidente do PMDB de Vitória da Conquista, vem lançando ao arquirrival, Guilherme Menezes (PT), prefeito de Vitória da Conquista. “A critica é bem vinda para qualquer gestor, mas não pode ser uma coisa leviana, irresponsável, ideologizada, como neste caso acredito que esteja acontecendo”, afirmou Emiliano que foi professor da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (UFBA) por mais de 25 anos. Em Vitória da Conquista, o parlamentar desembarcou na tarde desta quarta-feira (23) ao lado do ex-governador da Bahia, Waldir Pires (PT), onde participou do lançamento do Portal da Transparência do Governo Municipal.


3 Respostas para “Emiliano dá aula ao radialista Herzem Gusmão”

  1. luis sérgio

    parabéns deputado emiliano pela sua brilhante participação no lançamento do portal da transparência, são pessoas como você que enobrecem a política, meus parabéns e vamos falar de coisas boas e esquecer quem só pensa em falar mal da cidade

  2. David

    Não se trata de aula, porque pra quem brada aos quatro ventos cinco décadas de radialismo, honestamente, pau que nasce torto… já dizia minha vó. Enfim, o que Faz Emiliano é apenas falar com muita propriedade e com a autoridade de quem é da área, o que todos já sabemos. Herzem Gusmão vocifera aos quatro ventos, sem rumo e sem direção, sem respeito, sem ética, sem critério, sem apuro, sem compromisso com a sociedade. Abre a boca, a famosa, e simplesmente dispara absurdos e mentiras, sem prova, sem base. Um jornalismozinho de última, muito pior que os programas de TV baianos sensacionalistas e ridículos do meio dia. Eu disse, pior gente, muito pior. Herzem Gusmão é patético e deprimente. Ao menos servem como modelo aos estudantes de comunciação da UESB. Meninos, isto é uma aula de como não fazer comunicação. Um mestrado adiantado.

  3. fabio

    quem deve estar usando leviandade é o sr deputado, basta andar pelas ruas da cidade, ir as feiras onde esta o povo, andar de onibus coletivo, ir nos hospitais, dai entao o senhor podera enxergar a verdadeira face da administraçao municipal, nao sou partidario, nao sou parcial, nao sou agraciado por nenhum cabide de emprego desses q vcs distribuem por ai nao, sou apenas um cidadao q trabalha muito pra ganhar uma merreca e ainda tem q sofrer com essa imcompetencia e inoperancia de policos como vc sr deputado, e isso ja veem a muitos anos desde a epoca do seu colega waldir pires, verdadeiro algoz, perseguidor dos baianos…
    presta atencao na realidade pra nao defender judas

Os comentários estão fechados.